Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adianta Alguma Coisa?


hemp_

Posts recomendados

Eu acredito que sim, pois você pode usa-lo bem abaixo do cooler da placa de vídeo, pois assim ela não vai puxar o ar quente do gabinete, pois esse cooler tem a função de jgar ar de fora pra dentro, ou seja, ele pega o ar frio e joga pra dentro do ar quente, eu acredito que você vai conseguei até overclocks melhores com ele, mas PCI eu ainda não vi não... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@25 mar 2004, 12:48

Eu acredito que sim, pois você pode usa-lo bem abaixo do cooler da placa de vídeo, pois assim ela não vai puxar o ar quente do gabinete, pois esse cooler tem a função de jgar ar de fora pra dentro, ou seja, ele pega o ar frio e joga pra dentro do ar quente, eu acredito que você vai conseguei até overclocks melhores com ele, mas PCI eu ainda não vi não... :lol:

acredito que o que ele esteja falando é de cooler exaustor que se usa nas saidas traseiras do gabinete.. ficam em cima de um dos slots PCI (não plugados neles) e outra coisa ele joga ar pra fora e não puxa ar pra dentro do gabinete... ajuda sim.. se você mantem o gab fechado diminui uns 4º a temp interna do gabinete... é quase como se você deixasse o gabinete aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...