Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Unidade de Disco Rigido C:


DavidJr

Posts recomendados

Olá,

Bom Quando eu fui formatar meu PC eu resolvi dividi-lo em C: (10Gb) e D: (150Gb), até ai Tudo bem.

Mas de um tempo para ca, uma semana +/-, começou a falar ke o driver C: esta sem espaço, e pouco antes eu Atualizai de SP2 para SP3 meu windows.

Ai eu ja fiz de tudo para esvazia ele, ate tirei o office de la e tava com mais de 2Gb de espaço vazio e do nada voltou a 0Kb.

Não sei mais o que fazer, a nao ser formatar, mas gostaria de saber o motivo de isto estar acontecendo.

Agradeço a Ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 GB para instalar um S.O. , só se for para live cd que não precisa de instalação. possivelmente o que está acontecendo é que quando abre uma brecha o S.O. ocupa com alguma atualização, porquê esses 10 GB não dá pra ele não, ainda mais com o sp3. tente reparticionar para um espaço maior com este programa.

http://www.baixaki.com.br/download/easeus-partition-master-home-edition.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...