Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul ...


Anderson Cabrera

Posts recomendados

Comprei um micro a pouco tempo e ele está dando pau de tela azul.

Primeiramente dava pau no arquivo cmuda.sys, atualizei o driver de som e parou este problema.

Agora quando entro na internet algumas vezes dá uma tela azul com a mensagem BAD_POOL_CALLER e não me mostra o arquivo que está dando erro !!

Outras vezes quando mando desligar o micro ou quando passo algum anti-virus dá a tela azul com erro no arquivo ntfs.sys

TEnho o windows xp com service pack 1, só atualizei o directx pois em casa como uso internet discada não dá para baixar o restante.

O que pode ser estas duas telas azul que aparece de vez em quando no meu micro ???

Obrigado pela atenção

Anderson Cabrera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o AVG atualizado todos os dias ...

As vezes quando passo um teste completo dá o erro de ntfs.sys

ha uma semana peguei o virus blaster, mas acabei pegando o removal tools da norton e eliminou este virus ... to pensando em formatar e instalar outro xp, mas tenho muita coisa em disco e não tenho como fazer backup !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...