Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pen drive DT101 g2


Posts recomendados

Ola, estou com um problema com este pendrive.

andei procurando em todos os sites, até mesmo aqui, vi casos identicos ao meu e nao consegui resolver.

É o seguinte, nao estou conseguindo nem acessar meu pendrive e nem formata-lo. Ja tentei de varias formas como exemplo, pelo gerenciamento do computador, peo programa da HP, pelo Repair v2.9.1.1, ja tentei em outros sistemas operacionais e nao tive sucesso

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, quando eu espeto meu pendrive nas portas USB, ele reconhece normalmente, fica pistando o led , aparece a capacidade do pendrive, logo quando reconhece o pendrive ele aparece que precisa ser formatado para poder usa-lo, ja tentei formatar de varias maneiras e nao consegui.

Ja tentei formatar pelo CMD, Repair_v2.9.0.4, HP USB Disk Storage Format Tool , gerenciamento do windows e nenhum deu certo.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, quando eu espeto meu pendrive nas portas USB, ele reconhece normalmente, fica pistando o led , aparece a capacidade do pendrive, logo quando reconhece o pendrive ele aparece que precisa ser formatado para poder usa-lo, ja tentei formatar de varias maneiras e nao consegui.

Ja tentei formatar pelo CMD, Repair_v2.9.0.4, HP USB Disk Storage Format Tool , gerenciamento do windows e nenhum deu certo.

obrigado

Se o pendrive reconhece ainda temos chances, se ele ficasse morto era 60% de chance de ficar inutilizável.

Esse tipo de problema acontece muito com pendrive falsificado, que não formata, pode ler o meu tópico sobre o assunto e ver se realmente tem a capacidade e refazer a partição dele, que resolve.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui com nenhuma delas também!!

a unica que eu nao consegui nem tenta foi aquela de atualizar a firmware, consegui achar os numeros do VID e do PID, achei as firmware mais nao consegui baixa-la !!!

na questao do programa Paragon Partition Manager 2010 Free Edition, estou com o mesmo problema do membro Alexudi, quando eu deleto a partição , nao aparece a opção de criar uma nova, só aparece Test Surface e Properties. Como foi falado para ir na opção de test, ele testa mas nao aparece o relatorio e nao muda em nada também.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema com o chip de armazenamento da memória. Não deve ser da sua época mas lembra quando colocavamos um disquete no drive e ele pedia para formatá-lo e já tinhamos formatado? Mídia com problema. Seu Pendrive é a mesma coisa. infelizmente acho que você tem que abrir uma cova no fundo do seu quintal, enterra-lo e colocar uma cruz por cima, se é que você me entendeu! hhehehehe

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao , o meu é original ...

no meu notebook tenho o Windows 7, de tento eu mexer la , consegui mudar o sistema de arquivos do pendrive, só que o unico formato que eu consegui mudar é o: exFat

no meu notebook ele nao ta reconhecendo a unidade mais no Meu Computador

resolvi testar em uma outra maquina com Windows 7 e funcionou, reconheceu normalmente , consegui abri, tava com o tamanho correto de 4 gb, consegui até salvar arquivos nele.

o unico problema é que no Windows XP ele nao detecta esse formato, como vou trocar o formato agora para Fat32?

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, conseguindo deixar no formato exFat ficou mais fácil !!!

Neste formato consegui através do Linux Ubuntu

Quando eu colocava para formatar no formato FAT32 ele apareceu uma mensagem de erro que nao podia ser formatado, resolvi intao tentar novamente, só que com 500mb a menos , consegui formatar normalmente, testei no Windows 7 e XP e estava com o formato certo, abre normalmente, salva os arquivos e tudo, só nao consigo formatar mais pela plataforma Windows.

Voltei no linux e tentei formatar novamente, só que desta vez com o tamanho correto do pendrive, tando no FAT32 nao teve nenhum erro.

O Pendrive esta funcionando, unico problema é que quando precisar formatar, vou ter formatar pelo linux.

Obrigado pelas dicas marcmira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...