Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sim+ 1455 trava antes do boot


FITY NET

Posts recomendados

Galera estou prencisando muito da ajuda de vocês.

estou com note sim+1455, quando eu ligo ele trava antes de dar o boot, procedimentos que realizei:

1- tirei o HD

2- tirei as memorias (deixando uma de cada vez)

nada adiantou ajuda por favor...

Boa Tarde, :lol:

Faça o seguinte procedimento..

Reinicie o seu note, e aperte a tecla F8, até aparecer uma tela preta com várias opções.

Escolha.. "Ultima Configuração Válida.." ou então "Modo de segurança com rede ou sem rede, só escolher"

Veja se uma dessas opções citadas acima funciona. :lol:

Se nenhuma delas funcionar, provavelmente o seu boot do Windows deu "pau"

Se isto realmente aconteceu, você tem mais duas opções, tentar um reparar do Windows, usando o CD de instalação, ou então fazer backup de tudo e formatar o seu Windows..

Boa Sorte, -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por responder, mas é o seguinte: a tela não chega nesse momento ae que você falou modo seguro, ultima conf valida e tal.

o notebook trava bem no inicio antes do boot, aparece logotipo do SIM+ fica carregando e trava, so aparece pra apertar f2 eu aperto e n dar certo. trava total bem no inicio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

beleza cara, ja tive varios not com os mesmos problemas, mas nao sei o porque muitos funcionam apertando e segurando ctrl, ctrl+alt, ou ficar apertando del ou ctrl+alt+del ou ficar apertando e segurando outras teclas.

Nunca achei nada na net sobre isso de ter q ficar segurando algum ou algumas teclas. Tenta ai, pois ja "consertei" varios deste jeito. O problema é que sempre vai ser assim para ligar o not, por vezes as teclas a serem apertadas mudam! também não sei o porque. Tanto not da SIM, POSITIVO e outros.

Não adianta formatar, reiniciar placa mãe, trocar peças, etc.

Mas tenta ai! qualquer coisa da um toq.

falou:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...