Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Innocube - Instala o Hardware mas não aparece o Icone!


Arthurmcsp

Posts recomendados

É o seguinte gente! Comprei um INNOCUBE um mini projetor viia USB! Ai precisa ir so site pra baixar o programinha lá pra funcionar! Baixei instalei normalmente! só que ele num vira um programinha! num da pra achar ele no computador! nao sei por qual motivo! mas no video do youtube (

) mostra que quando instala e conecta os dois cabos do projetor ele instala o hardware e aparece um icone do lado da hora no cantinho! junto com os outros icones (som) (avast) (energia)! mas no meu aparece que esta funcionando normalmente mas não aparece esse icone! Não faço ideia como faço pra achar! já pesquisei em varios lugarem mas nao achei o problema! ai o jeito foi perguntar pra vocês! se vocês puderem me ajudar ficarei muito agradeciido! Abraaaços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Olhaa só resolvi o problema formatando o pc! e coloquei o seven ultimate!

Não brinca!!!!

Mas diz que é compatível com o Starter!?

No site quando baixo o drive, e instalo, já reconhece o Starter... no manual, que é o mais furreca que já vi, só diz que é compatível com Seven.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...