Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae


Luiz Loureiro

Posts recomendados

Amigos,

Desejo montar um novo micro e desejaria indicacoes de uma placa-mãe e processador, com um ótimo custo beneficio.

já possuo nesta maquina que tenho uma placa soltek drv4, e estou satisfeito com ela, com um processador Athon Xp 1.8 palomino ( gostaria de melhorar )

já li em algum lugar que existem processadores que tem um clock melhor do que vem descrito neles. Se não me engano alguns da linha Barton.

Conto com vocês, obrigado.

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Loureiro@24 mar 2004, 21:59

Amigos,

Desejo montar um novo micro e desejaria indicacoes de uma placa-mãe e processador, com um ótimo custo beneficio.

já possuo nesta maquina que tenho uma placa soltek drv4, e estou satisfeito com ela, com um processador Athon Xp 1.8 palomino ( gostaria de melhorar )

já li em algum lugar que existem processadores que tem um clock melhor do que vem descrito neles. Se não me engano alguns da linha Barton.

Conto com vocês, obrigado.

Luiz

Olá amigo, entre as placas tops temos a Abit NF7-S, a MSI K7N2 Delta-L e a Asus A7N8X Deluxe, que estão mais ou menos 450.

Entre as medianas estão a Asus A7N8X-X e a MSI K7N2 Delta-L (a msi é melhor).

Para custo beneficio temos a ECS N2u400a e a AsRock k7s8x R3.0 e PC-CHIPS 848LU.

Fuja de placas como a PC-CHIPS M810 e Asus A7V8X-X, elas não valem a pena...

Quanto ao processador, não é que o clock seja melhor, mas os Bartons são melhores de overclock e possui um cache L2 de 512k. Uma boa pedida seria um Barton 2500+ ou 2600+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@28 mar 2004, 14:20

Entre as medianas estão a Asus A7N8X-X

Para custo beneficio temos a ECS N2u400a e a AsRock k7s8x R3.0 e PC-CHIPS 848LU.

ECS N2u400a e a AsRock k7s8x R3.0 e PC-CHIPS 848LU ESSAS PLACAS SÃO SUPERIORES A A7N8X-X , já tem diversos testes.Nvidia sem dual channel é igual ao SIS 746FX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...