Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Philips SHP2700


Posts recomendados

E ae galerinha do mal :D, Eu comprei um Shp2700 ja faz quase 1 mês, mas apenas recentemente percebi que o fio que entra no headfone Não é totalmente fixo, pois se empurro ele "entra", e quando puxo ele "sai" nao totalmente claro, apenas alguns milimetros, contudo, o fone esta 100% e é um excelente fone, só esse lance do cabo esta me deixando intrigado, blzera galera?

Quem tiver o fone me da uma força ae xD, valeu e ate + ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E ae galerinha do mal :D, Eu comprei um Shp2700 ja faz quase 1 mês, mas apenas recentemente percebi que o fio que entra no headfone Não é totalmente fixo, pois se empurro ele "entra", e quando puxo ele "sai" nao totalmente claro, apenas alguns milimetros, contudo, o fone esta 100% e é um excelente fone, só esse lance do cabo esta me deixando intrigado, blzera galera?

Quem tiver o fone me da uma força ae xD, valeu e ate + ;)

olha pode ser que eu esteja enganado mas isso é normal, tenho um fone de ouvido bem mais simples da panasonic que acontece isso, paguei uns 25 reais nele, já estou há mais de um ano com ele e nunca deu problema, mas já como não tenho esse headfone não posso dizer com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...