Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking Das Memorias


toquinho

Posts recomendados

Postado Originalmente por renuac@13 maio 2004, 14:44

o phoenix com o Aida parou porque não usamos a ultima versão criada dele a 3.94.2 eu a tenho aqui porque não usamos esta em vez o everest? ele e igualzinho?

Além do Everest ser muito parecido com o AIDA32 eu o achei bem melhor do que o AIDA. Então não vejo porque não usá-lo.

Vou fazer o meu teste de memória com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Bom, como o Toquinho sumiu vamos estabelecer um padrão para postar os results? O q acham? Pensei nisto aqui:

=> Processador@Overclock + Barramento;

=> Placa-Mãe + Versão do BIOS + Possíveis modificações feitas na placa;

=> Memória;

=> Screenshots tirados com o CPUID, contendo o teste de escrita-leitura do AIDA32 ou Everest Home + tela do CPUZ mostrando a configuração das memórias;

=> Link dos resultados, hospedados em algum lugar de sua preferência.

O meu ficou assim:

AthlonXP-M [email protected], FSB 200MHz

ASUS A7N8X Deluxe rev2.0, BIOS R1007 by me :)

(Dual) SuperTalent 512MB, PC3200 - Chip's Samsung TCCC

=> Escrita: 1159MB/s

=> Leitura: 3060MB/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vmosconi@29 jun 2004, 23:47

Phoenix. coloca na pagiona principal um topico novo. fica melhor de se visualixar. se quiser ajuda manda uma MP para mim

Porque você não bola um novo tópico? Pode fazer(eu não quero gerenciar mais um). Faça e poste no setor, depois eu o libero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...