Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando


rodrigorox

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, estou a mais de um mês com um problema que vem me incomodando. Já levei o PC para dois tecnicos e não conseguiram identificar o problema. O PC congela (mouse nem teclado funcionam) e só volta a funcionar depois de resetar. A maioria dos travamentos ocorre quando eu assisto algum video ou filme (Arquivo. Sites de videos é normal). Mas também ocorre de estar só com o navegador aberto e congelar.

Já abri o computador e limpei toda a sujeira com jato de ar, limpei as memórias e continuou o erro.

Não tenho placa de video, somente onboard.

Informações e configuração do pc:

Processador Intel Pentium Dual Core E2180 2.0GHz

Placa Mãe PCWARE PW-945GCX Memória Ram 1GB DDR2

HD 160GB SATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wagnii Vou esperar mais respostas. Uma fonte é até barato, posso ver se troco mesmo!

aí que está o problema amigo... fonte não é barato! A maioria das fontes que realmente prestam, dificilmente custam menos de R$150,00 (_(

Essas fontes baratas (R$40~R$70) são genéricas e fazem o computador apresentar esses erros bisonhos! É só ver os testes de fontes de alimentação que o Clube do Hardware faz! Praticamente todas essas fontes baratas são um perigo pro PC, lembro apenas de uma que não era ruim, mas era um caso aparte!

Não sei exatamente o seu problema, mas eu também iria na fonte! pois se o pc funciona normal e da essas travadas quando você assiste filmes é bem provável que seja na hora que exija mais processamento e a fonte "arreia". (se bem que rodar videos não é tão pesado assim, mas...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...