Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses notebooks?


ibanezgax

Posts recomendados

Eu tive dois notebooks HP e os dois deram bronca na BGA, o ultimo sem conserto.

Agora eu to atrás de outro mas que preze principalmente pela durabilidade do hardware, porque eu nao aguento mais gastar grana com isso. Não uso notebook pra jogar, nem programas com gráficos pesados.. nenhum dos dois esquentavam comigo e eu só usava no ar condicionado.. Enfim HP nunca mais.

Depois de fazer uma pesquisa nas lojas, eu to com as seguintes opções:

Notebook Sony Vaio VPC - EB15FB

Processador: i3 - 2.13 GHz

Tela: 15'

Memoria RAM: 4gb

HD: 500GB

Windows 7

Preço: R$2.100 - PROMOÇÃO

Notebook Samsung RV411

Processador: i3 - 2.53GHz

Tela: 14'

Memoria RAM: 4GB

HD: 500GB

Windows 7

Preço: R$1.599

Notebook Acer Aspire 4745 - 7321

Processador: i5-450m - 2.4GHz

Tela: 14'

Memoria RAM: 4gb

HD: 500GB

Windows 7

Preço: R$1.899

Na verdade, pelo preço e durabilidade, o sony vaio ta me influenciando muito a comprá-lo porque eu olhei no buscapé e a menor oferta é R$2.800. Esse que eu vi ta em promoção no Walmart.

O que vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah beleza. E o que tu acha do Vaio?

eu acho q note é um pouco de sorte tb, meu irmão comprou um vaio e bixou a placa de video.

acabei de comprar esse note Avell Titanium T6160 HFH Intell Core I7 2720QM 2.2ghz, 4gb ddr3, 500gb 7200rpm, FullHD, Geforce GT 540M 1gb gddr3, saiu pra mim por 2.890 reais. foi um pouco mais caro q o vaio q você postou porém a configuração é infinitamente superior, mas como você nao vai jogar, nao precisa de um notebook gamer. dos q você citou eu ficaria com o acer, mais barato e melhor configuração.

eu poderia indicar um com preço mais em conta tb e otima configuração porém nao é marca de peso e nem é um note bonito, é bem basico. mas tb tem uma configuração ótima e tb é de boa qualidade.

http://www.powernote.com.br/nbx_conf.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q note é um pouco de sorte tb, meu irmão comprou um vaio e bixou a placa de video.

acabei de comprar esse note Avell Titanium T6160 HFH Intell Core I7 2720QM 2.2ghz, 4gb ddr3, 500gb 7200rpm, FullHD, Geforce GT 540M 1gb gddr3, saiu pra mim por 2.890 reais. foi um pouco mais caro q o vaio q você postou porém a configuração é infinitamente superior, mas como você nao vai jogar, nao precisa de um notebook gamer. dos q você citou eu ficaria com o acer, mais barato e melhor configuração.

eu poderia indicar um com preço mais em conta tb e otima configuração porém nao é marca de peso e nem é um note bonito, é bem basico. mas tb tem uma configuração ótima e tb é de boa qualidade.

http://www.powernote.com.br/nbx_conf.htm

Entendi, pelo visto eu nao to tendo muita sorte nao! aeuaheuaeuahueh tu tens alguma opinião sobre os notebooks da samsung?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se HP, que eu considero a melhor marca de notes junto com a sony, nao funcionou com você, E DUAS VEZES, cara, nada mais vai funcionar, vai no centro espírita

nem acho HP grande coisa...

depois dos problemas com superaquecimentos em vários modelos, prefiro mais um Asus, MSI, Acer, Lenovo etc.. do que HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem acho HP grande coisa...

depois dos problemas com superaquecimentos em vários modelos, prefiro mais um Asus, MSI, Acer, Lenovo etc.. do que HP.

pois é, tem gente chamando hp de fritadeira ja...

@ibanezgax, sobre os notes da samsung, nao posso dizer muita coisa, nunca tive nem usei algum, mas samsung é uma marca pioneira no q produz então acredito q seja de qualidade sim, e a assistencia dela você encontra em qq lugar.

se você quer algo com garantia longa, posso te indicar os avell http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos.asp?tipocat=0&codigo_categoria=1&nome_categoria=Notebooks&codigo_sub=1&nome_sub=Avell

eles oferecem 3 anos de garantia em peças o q é muito bom, sobre a marca ser boa ou não, ela realmente nao é muito conhecida mas muita gente do forum esta comprando e elogiando muito a qualidade dos notes. eu mesmo sou um q comprou mas ainda to no aguardo de chegar =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se HP, que eu considero a melhor marca de notes junto com a sony, nao funcionou com você, E DUAS VEZES, cara, nada mais vai funcionar, vai no centro espírita

Depois que meu notebook HP pifou, fui a algumas assistências técnicas e todas confirmaram que os notebooks HP eram frágeis e com alto custo de reparo. Comprei então um Vaio, que nunca deu problemas. Recentemente, comprei um netbook HP para minha esposa e vocês podem imaginar o estrago de uma tecla <Delete> que vive agarrando. Estou pesquisando um novo notebook e a HP não está na minha lista de candidatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que meu notebook HP pifou, fui a algumas assistências técnicas e todas confirmaram que os notebooks HP eram frágeis e com alto custo de reparo. Comprei então um Vaio, que nunca deu problemas. Recentemente, comprei um netbook HP para minha esposa e vocês podem imaginar o estrago de uma tecla <Delete> que vive agarrando. Estou pesquisando um novo notebook e a HP não está na minha lista de candidatos.

desconsidere os comentarios desse tomoulevou ai... essa semana rolaram uns topicos falando mal dos hps, e repare no profile desse maluco, parece uma conta fake e todos os posts dele sao elogiando hps... só nao entendo porque alguem se da ao trabalho disso hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desconsidere os comentarios desse tomoulevou ai... essa semana rolaram uns topicos falando mal dos hps, e repare no profile desse maluco, parece uma conta fake e todos os posts dele sao elogiando hps... só nao entendo porque alguem se da ao trabalho disso hehehe

pois é....

ele ta trollando geral...

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4963042&postcount=3

Agora começou chamar até o Itautec de marca de diabo hauahuaha

E também disse que depois que começar a vender o MSI FX420 irá começar chuver as reclamações...

Pior que a marca que ele ama o HP, já tem um montão de tópicos com reclamações devido ao aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
tenho um hp que não passa de 55º nem eu jogando a tarde inteira

quem tem fama de fritadeira é a asus, não a hp

Isso vai depender do modelo, o meu DV5 1220BR apesar de não apresentar problemas, depois de algum tempo ligado esquenta tanto que não é possível ficar com as mãos sobre ele e utiliza-lo sobre o colo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha escolhido o vaio, mas quando fui comprá-lo me informaram que o preço estava em R$2mil porque era o notebook da pratileira, o que ficava amostra. Quando eu fui ver o estado da criança.. tava todo arranhado. E me informaram que o preço dele normal era R$2.900.

Acabei ficando com o Acer 4745 - 7321 que ta aí nas opções também e até agora nao tenho nada a reclamar. Nao faço um review porque ja tem um dele bem feito aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...