Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC só funciona em modo de segurança


arcksouls

Posts recomendados

Por favor alguem pode me ajudar ?

Meu micro ja tem uns 6 anos ou mais ... e ja tem uns 5 anos que ele comecou a apresentar problemas frequentemente ... uma das vezes que levei no tecnico ele me mostrou o processador e tava cheio de pasta termina grudada e o animal tinha raspado com a chave do carro pra tirar e ficou tudo arranhada... ai beleza parou um pouco de dar problema .. ai dps de um tempo comecou a acusar overclock e a placa de video foi pro brejo ... ai minha mae levo pra troca a placa de video e quando trouxe o pc de volta deu o mesmo problema .... até briguei com o cara da loja porque ele fico me acusando de ter feito overclock de novo e queimado a placa nova ....

ai depois disso continuou com varios problemas de travar , reiniciar e etc ... quando fazia muito tempo que tava com a pasta termica eu trocava ... ai semana passada ele comeco a reiniciar e nao parava ... eu tentei formatar e ficava reiniciando direto ... ai peguei o hd desse pc e coloquei em outro pc pra formatar e agora só consigo ligar esse pc "problematico" só em modo de segurança ....

o hd desse pc aparentemente nao deu problema no outro pc ... então discartei ser no hd ...

ele tem 2 pent de memoria ... tentei ligar com um só revezando os dois e continua reiniciando ... (pode ser problema nas duas memorias)

pode ser a MB

pode ser o processador ferrado pelo tecnico

ou a placa de video ...

nao sei mais o que fazer e to precisando muito desse pc em casa ... eu nao tenho dinheiro pra trocar todas as peças .... eu dismontei o pc todo e limpei ... limpei o processador com alcool isopropilico e troquei a pasta .... acredito que nao seja problema de aquecimento ....

MB -> asus p4s800d-x

processador intel p4 3.0

2 pent de memoria totalizando 512mb

placa de video eu nao lembro nao estou em casa agora .. se nao me engano é fx 5200

por favor me ajudem ... amanha sera provavelmente minha ultima tentativa... existe algum programa pra identificar o problema ?

obs: o micro esta recem formatado ... porém foi com o hd em outro micro de configuracoes diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...