Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1400 para PES 2011


Posts recomendados

Oi pessoal.

Quero comprar um micro novo (sem monitor, pois já tenho).

Basicamente, busco um equipamento que tenha uma boa capacidade jogar o PES 2011.

To pensando na seguinte configuração:

AMD Phenon II X4 955 (3.2 GHZ)

ASUS M4N68T-

HD SATA 320 GB Samsung

Memória Kingston 4 GB (1 pente) DDR3

Gravador DVD-RW Samsung ( 8 x)

Placa de vídeo 1 GB VGA ATI RADEON 4350

Gabinete

Fonte

Se alguém puder me dar uma dica se a compatibilidade desses companentes permite um bom desempenho para o jogo e fique dentro do orçamento desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLACA MÃE BIOSTAR A88PCM3S AMD A880G+................R$ 215,90

AthlonII X4 QUAD CORE 640 3.0GHz 2MB AM3.................R$ 230,84

Memória Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz.........................R$ 68,86

Seagate Barracuda 500GB 7200 RPM 16MB.....................R$114,00

GRAVADOR DVD LG GH22NS50......................................R$ 44,99

Fonte Antec NEO ECO 400C 400W................................R$131,10

COOLER MASTER Elite 430 Black Steel...........................R$121,60

PLACA DE VIDEO VGA HD5770 1GB DDR5........................R$ 436,98

Total 1364,27 + frete ( Guerra e Balão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado progamer nem vi tava meio com sono, e desculpa ao amigo mas se não puder colocar os 2x2gb agora coloca só um mesmo depois coloca outro ...

Tem HD5770 na Pichau por R$399, mas não sei se faria diferença, pois é um frete a mais.
Talves se tiver outros itens com preços bons substituindo umas das lojas citadas deve compensar ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha falatche, melhor pegar a 5770 que você vai conseguir jogar PES no full, é um jogo leve. E pode ser que você se interesse em outros jogos, que a 5770 deve rodar.

A 5450 pro PES da, por um tempo pesquisava um notebook (que ia comprar, mas mudei pra um pc), e rodava com placas mais fracas, deve rodar acima do médio até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado progamer nem vi tava meio com sono, e desculpa ao amigo mas se não puder colocar os 2x2gb agora coloca só um mesmo depois coloca outro ...

Talves se tiver outros itens com preços bons substituindo umas das lojas citadas deve compensar ...

Sem problema amigo.

Eu tava pensando em compra 1 pente de 4 GB pra mais tarde, se eu desejar, comprar um outro pente de 4GB e expandir o total pra 8GB.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha falatche, melhor pegar a 5770 que você vai conseguir jogar PES no full, é um jogo leve. E pode ser que você se interesse em outros jogos, que a 5770 deve rodar.

A 5450 pro PES da, por um tempo pesquisava um notebook (que ia comprar, mas mudei pra um pc), e rodava com placas mais fracas, deve rodar acima do médio até.

voce disse: "rodar acima do médio". Isso significa que com a HD5450 eu vou conseguir jogar com tranquilidade ou posso vir a ter problemas?

Te pergunto, porque sou novato aqui no fórum. hehehe e também porque a HD5450 é mais acessível em preço pra mim do que a 5770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falatche, um problema das pessoas quando vão comprar um pc é esse, tem um orçamento, por exemplo, de R$ 2.000 , mas pegam um pc no total de R$ 1500 pensando que seria o suficiente, normalmente é! Mas dura pouco tempo te agradando e você terá de fazer um upgrade nele mais cedo. Com o tempo você vai se interessar por outros jogos, vão lançar outros jogos de futebol, etc.

Por isso é bom pegar seu orçamento total e até suprir ALÉM de suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo com orçamento apertado e visando principalmente pes, te recomendaria um console, vai gastar bem menos e vai rodar satisfatoriamente, o Pes2010 rodava na minha GeForce 6200 256mb, o 2011 não mudou tanto e tambem depende da resolução, alem de rodar pes você tera acesso a alguns exclusivos que o PC não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo qual a configuração do seu micro atual ?

Na verdade meu micro atual já vem a tempo com problemas.

É um Atlon (não me recordo o modelo).

HD é IDE 80 GB

A memória é DIMM e inferior a 1GB

placa-mãe Asus A7V8X

Placa de vídeo Geforce 256 Mb

Bem antigo né, hehehe. Na verdade usava ele pra jogar Winning Eleven 7(super antigo rss), acesso a internet e Word-Excel. A última empresa disse que deu pane no HD e um pente de memória estava danificada. Como os componentes são muito antigos, é mais achei viável investir num pc novo. Só neste que quero jogar o PES 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo com orçamento apertado e visando principalmente pes, te recomendaria um console, vai gastar bem menos e vai rodar satisfatoriamente, o Pes2010 rodava na minha GeForce 6200 256mb, o 2011 não mudou tanto e tambem depende da resolução, alem de rodar pes você tera acesso a alguns exclusivos que o PC não tem.

Console seria um Wii, Play ou coisa do tipo, é isso?

Cheguei a pensar sobre isso, mas pra jogar-los (desculpa a falta de conhecimento) não seria necessária uma TV ou pode ser num monitor-TV?

Como o meu PC estragou de vez, pensei em comprar um que me permitia também jogar.

O que você achou da configuração do pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu daria preferência a uma 5770, pode parecer muito para PES2011 agora, mas se você gosta deste tipo de jogo vai ficar amparado por mais tempo. Vou te dar meu exemplo: Tinha uma 7900GS que rodava Fifa e Pes 2011 de boa até eu adquirir uma TV 32 full HD. Fui tentar rodar em 1080p e a coitada da 7900gs não aguentou um mero Fifa2011, resultado tive que reduzir a resolução. Já até vendi o PC da minha assinatura.

Em relação a console ou pc depende de seu uso principal. Console é entretenimento e só.

Vai postando suas dúvidas que nós vamos ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Console seria um Wii, Play ou coisa do tipo, é isso?

Cheguei a pensar sobre isso, mas pra jogar-los (desculpa a falta de conhecimento) não seria necessária uma TV ou pode ser num monitor-TV?

Como o meu PC estragou de vez, pensei em comprar um que me permitia também jogar.

O que você achou da configuração do pc?

os consoles funcionam em qualquer televisor, seja ele Tubão ou LCD, ou LED. monitor so se ele tiver entrada HDMI ou VIdeo componente (aqueles 3 cabos, Vermelho Branco e Amarelo).

se seu pc estragou de vez então é melhor você pegar uma maquina mesmo, como você disse que o foco era o PES achei que você ja tivesse um PC, eu mesmo não gosto de consoles por causa do joystick mas isso é eu, recomendei pois eles são mais baratos, e os games todos são otimizados para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu daria preferência a uma 5770, pode parecer muito para PES2011 agora, mas se você gosta deste tipo de jogo vai ficar amparado por mais tempo. Vou te dar meu exemplo: Tinha uma 7900GS que rodava Fifa e Pes 2011 de boa até eu adquirir uma TV 32 full HD. Fui tentar rodar em 1080p e a coitada da 7900gs não aguentou um mero Fifa2011, resultado tive que reduzir a resolução. Já até vendi o PC da minha assinatura.

Em relação a console ou pc depende de seu uso principal. Console é entretenimento e só.

Vai postando suas dúvidas que nós vamos ajudando.

Ok.

Obrigado pelas dicas.

você falou em monitor e sabe, cheguei a criar um fórum pra saber se o monitor que eu tenho serve pra jogos. Trata-se de um LG LCD Flatron L1752T-SF modelo L175210.

Tava vendo as características de uma placa ATI Readon e ela informou que era necessário monitor HD. Minha dúvida reside que tipo de monitor devo possui pra jogar os jogos de forma satisfatoria, mais específico, o PES 2011?

Geodude.

Realmente eu pensei em Wii, PS, XBox, mas o problema é que a TV aqui em casa está sempre ocupada pela família. heheh muito requisitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trata-se de um LG LCD Flatron L1752T-SF modelo L175210.

Tava vendo as características de uma placa ATI Readon e ela informou que era necessário monitor HD. Minha dúvida reside que tipo de monitor devo possui pra jogar os jogos de forma satisfatoria, mais específico, o PES 2011?

não é necessario monitor HD, qualquer monitor hoje em dia serve, não é preciso trocá-lo não, o que manda nos jogos é a VGA e a qualidade/Resolução, o maximo que ele (o monitor) pode fazer é limitar a resolução que você pode usar (1280x1024, 800x600 e eTC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

Mas resoluções maiores permitem melhor jogabilidade ou apenas uma melhor qualidade na imagem (pergunta de quem entende quase nada rss)

maior qualidade na imagem so interferem na jogabilidade se o aumento da resolução ocasionar queda brusca de FPS, que é a taxa de quadros em que o jogo esta sendo executado, a maioria dos jogos é "jogavel" em taxas acima de 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...