Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga para rodar com x2555


Posts recomendados

Galera boa noite,montei um pc pra mim basico pra jogos so que ACHO que fiz uma grande cagada na escolha da vga...:( e agora to sofrendo com os jogos e to querendo pegar outra ate uns 300 reais mais que pelo menos rode battlefield,gta 4 etc no medium pra maximo....segue minha config e queria que me indicassem um outra vga pra colocar pra rodar junto com o x2 555 sem gargalo de ambas as partes...ou vocês acham que essa vga ta na altura do x2 ??? grande abç a todos...

Placa Mãe ECS 785GM-AD3

AMD Phenom II X2 555 3.2GHz

4 GB DDR3 1333 (DUAL CHANNEL)

Fonte ATX Duex 500W reais Black 20+4Pin

VGA XFX 1024MB (1GB) ATI Radeon HD 4670 DDR2 PCI-Express HD-467X-ZDF2

"detalhe que eu to jogando battlefield bad company 2 no minimo e da muito lag com os efeitos do jogo,tipo fumaças,bombas,etc. ja o need for speedy shift nem roda... fps muito baixo mesmo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vi ficar difícil, não conheço a fonte... O certo seria você colocar uma 5770 da ati e uma fonte corsair, por exemplo, para que o pc ficasse bom! E esse x2 é muito bom.

Entendi amigo.. então a fonta eu acho que ta legal ate pra config... eu acho,nao tenho certeza... da uma olhda no link dela

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177427985-fonte-atx-duex-500w-real-c-4-sata-e-1-pci-e-14cm-fan-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo disse, a HD 5770 é otima, mas se você não tem a grana necessaria(420 pilas) Uma 5570 também dá conta, sendo que custa quase a metade (240 pilas), e depois se eu não me engano faz um crossfire com outra HD5570 e o desempenho fica excelente.

A fonte eu não conheço :roll:

e você sabe se essa 5570 e muito melhor que a 4760??? outra que eu vi com preço legal e a gts 250...ta um pouco mais cara que a 5570. vejam o link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174536600-placa-video-xfx-gts250-512-mb-256-bits-nvidia-1ano-garantia-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sejam equivalentes...

Você precisa de fonte e placa de video, então recomendo comprar uma fonte boa agora e depois junta uma grana para comprar uma placa de video boa. Se não, corre o risco de você colocar uma placa de video boa e seu pc queimar por causa da fonte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...