Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto consumo de cpu


Doug.Amorim

Posts recomendados

Olá pessoal, desculpem se eu postei no local errado, mas sou leigo em informática e já tentei de tudo para resolver o meu problema (inclusive ler alguns tópicos de vocês, mas como disse sou leigo e não entendo algumas coisas). Acabei de comprar um notebook sony vaio com 4 GB de RAM e 320 DE HD, acontece que minha cpu está oscilando muito ( entre 10 e 40 %), mesmo sem ter nenhum programa aberto e quando eu abro o media player ou o IE 8 o consumo desses dois é respectivamente 50% cada, deixando assim o note extremamente lento....eu sou leigo mas sei que isso não deveria acontecer rsrs. Já tentei ver no gerenciador de processos e não localizei nada que possa elevar o consumo sem nenhum programa aberto...só mesmo quando abro o IE ou o WMP que ai eu identifico ser esses dois os causadores do problema....se possivel me ajudem por favor...valeu abraços...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Lucas, fiz tudo como você orientou, porém, acredito que o que esteja consumindo a cpu mesmo seja os próprios aplicativos do VAIO, pois quando abro o gerenciador de tarefas identifico alguns deles e os finalizo...vou tentar passar mais um anti-virus para ter certeza e qualquer coisa depois formatar mesmo pra ver se resolve.....

se alguém mais tiver sugestõs, agradeço...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...