Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com configuração


alexandrefigmad

Posts recomendados

Tenho essa configuração e gostaria de saber se está boa , tem que alterar alguma coisa , postem aí por favor

Processador Intel Core i5-650 3.20Ghz 4MB de Cache 45nn Box 3 Anos de Garantia.

Placa Mãe Intel DH55TC Som/Rede BOX 3 Anos de Garantia.

Memória 4 Pentes de 2 Gb DDR 3 1333Ghz Kingston.

Hd 1TB Sata II 7200 Rpm Seagate.

Gravador Blu-Ray LG.

Gabinete Cooler Master RC-P100-RKN1 USP 100 PRETO E VERMELHO.

Placa de video ATI RADEON Saphire 1GB Mod HD 5450.

Fonte Real 500Wts Seventeam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Tenho essa configuração e gostaria de saber se está boa , tem que alterar alguma coisa , postem aí por favor

Processador Intel Core i5-650 3.20Ghz 4MB de Cache 45nn Box 3 Anos de Garantia.

Placa Mãe Intel DH55TC Som/Rede BOX 3 Anos de Garantia.

Memória 4 Pentes de 2 Gb DDR 3 1333Ghz Kingston.

Hd 1TB Sata II 7200 Rpm Seagate.

Gravador Blu-Ray LG.

Gabinete Cooler Master RC-P100-RKN1 USP 100 PRETO E VERMELHO.

Placa de video ATI RADEON Saphire 1GB Mod HD 5450.

Fonte Real 500Wts Seventeam.

Oi Alexandre!!!

voce quer saber se é boa? É uma SENHORA configuração.

Uma configuração boa, vai depender do que você vai querer da sua máquina. Uma configuração para jogos é bem diferente de uma para trabalho ou renderizações.

Mas digo que essa configuração supera, em muito, a média. Esse processador pertence a mais nova linha de processadores da Intel (I7, I5 e I3). E atende muito bem tanto para jogos quanto renderizações e edição de videos (claro que com a Plca de video).

Tudo vai depender da sua necessidade. No meu caso um Phenom II X2 3.3Ghz, 4 GB RAM DDRII, Video OffBoard 512MB e 500GB HD atende e muito para os meus jogos.

Vou arriscar uns R$ 2.000,00 nessa sua configuração :D

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração está razoavel. pelo fato que acho que a placa mãe Intel de sua configuração não é uma boa, pois pelo preço dela você encontra placas muito melhores. A HD5450 é uma vga muito fraca para os jogos atuais, gaste um pouco a mais e compre pelo menos uma HD5670 GDDR5 ou GTS250. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...