Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos De Força


selenrod

Posts recomendados

Queria feze uma pergunta bem tosca mas é q eu não sei mesmo!

também nem sei c deveria ser feita nesse local, mas tem a v com energia!

é assim oh! minha fonte tem 4 daqueles fios d força(ondi liga hd e tal) mas eu tenho o cooler um fan 2 hds e um combo = 5 coisas pra ligar em 4 fios!!!

eu ainda queria coloca cooler no hd e coisas assim mas como faço pra te mais daqueles fios¿¿ tem tipo algum adaptador q faça 1 fio ficar com 2 saidas¿

c tiver ondi posso comprar¿

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem sim este tipo de adaptador...

Talvez em lojas de eletrônica tenha ou em lojas de manutenção de computadores.

Se quiser mandar vir de fora ai sei exatamente onde tem...

http://2cooltek.safeshopper.com/58/cat58.htm?422

Neste link tem o "4 Way 4 Pin" e o "4 Pin Y-Adapter"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe esse tal adaptador em lojas de informática, as saidas do cabo de força que vem da fonte são conectores femeas e esse adaptador tem conector macho com duas ou mais saídas. Uma outra maneira de se ter mais saídas dessas, mas não muito recomendada seria você tirar esses cabos de uma fonte queimada, descascar os fios e conectá-los aos cabos de força de sua fonte fazendo um pequeno corte no cabo para aparecer o fio interno.

Mas cuidado!!! Pode ser fácil ir conectando vários cabos de força à sua fonte, mas é preciso saber se sua fonte vai poder suprir toda a energia de que necessitarão seus dispositvos, senão não irão funcionar, pois quanto mais carga(dispositivos) mais corrente sugarão da fonte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...