Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield Play4Free - MMOFPS - Lançado 04/04/11


Kyuzo

Posts recomendados

Battlefield Play4Free

boxnormal.jpg

Battlefield Play4Free é mais uma edição da popular franquia de jogos de tiro Battlefield. Desta vez o título segue o mesmo modelo de Battlefield Heroes, um MMOFPS gratuito — ou seja, os jogadores não pagam nada para jogar, mas podem adquirir armas, itens e outros equipamentos e atributos via microtransações internas.

O estilo gráfico caricato de Battlefield Heroes foi abandonado em detrimento de um visual mais próximo das edições atuais da franquia (notadamente a linha Bad Company). O cenário é o Oriente Médio e os combates prometem ser tão intensos quanto nas versões pagas.

O título utiliza uma versão altamente modificada engine de Battlefield 2, o que torna o jogo extremamente “amigável” aos processadores mais limitados e não deve apresentar nenhum problema para rodar em netbooks e notebooks — por sinal, como Battlefield Heroes, Play4free não requer nenhuma instalação e pode ser jogado diretamente no seu navegador de internet (browser).

Os combates multiplayer também bebem da mesma fonte que Bad Company 2 e oferece o mesmo esquema de classes — “Assault”, “Engineer”, “Medic” e “Recon” — com as evoluções, atributos e habilidades especiais que proporcionam uma jogabilidade muito mais dinâmica.

Requisitos:

Operating system: Windows XP or Windows Vista

CPU: Intel Pentium 4 1.7 GHz

RAM: 512 MB (1 GB on Windows Vista)

Video card: 256 MB, Pixel shader 2.0, DirectX 9.0c

Sound Card: DirectX 9.0c compatible

Hard Drive space: 1 GB

Internet connection: 256 kbit

Links Úteis:

Site oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já fazia umas 1 semana que eu havia instalado, mas estava com preguiça de ver, rsss

Ontem umas 21:30 resolvi dar uma olhada... resultado?

Fiquei até as 1:30h hahahaahha

O jogo é bem legal, lembra muuuuuito o battlefield 2 (mesmos mapas) mas um pouco mais limitado..

Tem muuuita gente jogando, joguei perfeitamente sem lags, recomendadíssimo.

Única coisa que não gostei, é qeu deveria ter mais opções de armas, sem que fosse preciso gastar $$$$

To jogando como Sniper, e cheguei até o level 7 (você pode evoluir),

quem se deparar com um tal de xxphoenyxx, it's me!!! hehehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Show, mais uma pena pensei ao ler as noticias do jogo a um tempo atrás que seria algo como "BattleField 2 Agora Grátis"

Com algumas modificações e tal e coisa,

mais pensando bem, a Complete Colection está saindo por menos de R$ 49,90 logo tá de graça.

mas se é gratuito pra quê pagar pra baixar?

se fosse box aí sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Esse jogo é super viciante! Eu amo esse jogo! Jogo praticamente todo dia ele, e algumas vezes gasto um "dinheirinho" para poder comprar super armas para vencer! riariairiariarirai :D:D:D

Só estou aguardando meu cartão chegar para comprar a Enhanced M95 :D hehehehehe ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 11 meses depois...

Estou com um problema com esse game eu clico em play now aparece checking installation e depois disso ele não abre o game, antes ele abria normalmente mas agora não abre de jeito nenhum, já reinstalei ele na hora ele abriu e funcionou normal mas depois eu tentei novamente e não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...