Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar D-Link DI-604 para modo bridge e interligar duas redes


caio.fabio19

Posts recomendados

Bom tenho uma pequena rede aqui nas 2 casas, o que acontece é que na casa 1 temos o modem da via embratel o motorola, ele ligado em roteador que distribu para 3 pcs 2 na casa1, e 1 na casa2, porém agora comprei 1 notebook porém não quero ter que compra 1 cabo para puxar da casa1 para casa2, e tenho 1 modem/roteador da speedy o dlink dl604, e queria saber se e possivel utilizar ele como switch ou como roteador de novo

no caso o dlink dl604 seria o roteador do roteador ligado ao modem, se possivel como fazelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho uma pequena rede aqui nas 2 casas, o que acontece é que na casa 1 temos o modem da via embratel o motorola, ele ligado em roteador que distribu para 3 pcs 2 na casa1, e 1 na casa2, porém agora comprei 1 notebook porém não quero ter que compra 1 cabo para puxar da casa1 para casa2, e tenho 1 modem/roteador da speedy o dlink dl604, e queria saber se e possivel utilizar ele como switch ou como roteador de novo

no caso o dlink dl604 seria o roteador do roteador ligado ao modem, se possivel como fazelo?

Boa Tarde, :lol:

Essa sua rede está meio bagunçada não está? hehehehe.

Uma dica..

São 3 Computadores,

2 Casa 1

1 Casa 2

Este notebook que você comprou, ele vai ficar onde? Casa 1 ou Casa 2

O ideal seria, você comprar um modem + roteador + wireless (Um conjunto só) você vai pagar em torno de 250 reais.. (É o valor que eu pago aqui hoje..)

Deixa ele na casa que tenha os 2 computadores, (os dois computadores ligados em cabo) e o notebook caso seja nessa casa você ligue ele via Wireless (coloca uma senha obvio) e na casa que tem 1 computador, você puxa um cabo até ele, ou então se o sinal ficar excelente, você usa a rede sem fio.. Se mesmo assim o Wireless fica ruim, (tiver um dinheiro guardado) compre uma antena para ela pode captar o sinal.. Você paga em torno de 90 a 100 reais uma.

Acho que dessa maneira seria melhor, e mais organizado, o que achas? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...