Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de notebook


samuel.status

Posts recomendados

Galera,

Estou com uma dúvida entre 2 notebooks,

HP DV7 4197

TOSHIBA SATELITTE S6094

Sei que o HP tem uma cfg que supera o toshiba, eu quero usar mais para jogos (source, need shift bad company, grid dirt 2) e assistir filmes em 720p

o toshiba tem um desing muito bonito, teclado bom e teclas multimídia e tal

o Hp é mais "clean" so com teclado touch e leitor biométrico, laém disso o teclado do hp é muito feito, na minha opinião ( um dos fatores principais das duvidas)

preço deles:

HP 2,990 gsi notebook ( se achar ou sober preço melhor poste por gentileza)

Toshiba 2,700 gsi notebooks

quero comprá-lo até semana que vem estou com uma dúvida cruel, desculpem pelo tamanho da mensagem.

Aguem pode me dar uma orientação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem compara note HP com Toshiba.

Vai de HP, com certeza -> além de a marca ser mais confiável na garantia, qualidade e duração do produto, só as configurações a mais dele já valem a pena pela diferença de 290 reais.

Discordo, Toshiba é superior a HP.

Por favor, não confunda Toshiba (marca japonesa) com Semp Toshiba (marca nacional).

Toshiba é uma das marcas mais tradicionais em notebooks e é das mais reconhecidas mundialmente em qualidade e durabilidade. Aqui no Brasil que é difícil de encontrar.

Eu iria no Toshiba, os HPs tem dado muita dor de cabeça e digo isso baseado nas experiências relatadas aqui e nas de amigos e conhecidos meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que você quer note para jogos, considere comprar um barebone... são notebooks com designes mais simples (sem mequetrefes) porém com configurações exelentes. de uma olhada nesses aqui, pessoal tem comprado bastante e falado muito bem!

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos.asp?tipocat=0&codigo_categoria=1&nome_categoria=Notebooks&codigo_sub=1&nome_sub=Avell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi pessoalmente muito problemas com telas estragando. Além de que o HP da minha namorada tem uma tela bem ruinzinha, com um ângulo de visão muito restrito.

Mas dentre os mais avançados, a reclamação geral é calor, pelo que acompanho aqui...

Mas tipo assim, eu sou da filosofia que problema de hardware pode acontecer em qualquer computador.

O problema da HP é o atendimento ao consumidor (desrespeitoso) e a assistência técnica que é extremamente burocrática e demorada. Já vi vários amigos meus se estressando e ficando na mão.

Bom, HP eu nunca vou comprar. Só se eles melhorarem muito nesses aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o difícil é que o hp tem cfgs muito melhores, mas poucos botões multimidia

qual a principal reclamação dos notebooks da Hp ?

Esqueça hp, dell, é e te falo isso hoje porque o tanto de problemas q eles estão dando, viro e mexe sempre tem uns reclamando.

e fora q se você quer um notebook para jogar você vai ter q se contentar em mid, e olhe la.

um notebook que vou comprar para meu cunhado é esse aqui:

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-FX-420-Intel-Core-i5-6GB-RAM-640GB-HD-W7-MSI

e recomendaria, ele. com garantia extendida, porque hoje em dia no mercado de notes precisa é comprar com garantia extendida porque ora a bateria nao carrega mais, ou os pinos dela se soltam de encaixe, e outros problemas relacionados com o lcd.

estou quase pedindo f1 aqui com um notebook dell 1545 q um ano e 1 mes o lcd parou de funcionar, e so funciona se apertar do lado a tela.

um hp prata de um ano q um amigo tem e jogava nfs mw, o hd dele simplesmente fritou dentro os encaixes do hd. então ta muito difícil de comprar.

a microboard q eu tanto gostava, ta la no reclameaqui e vencendo as paradas de reclames.

então, te recomendo esse para jogos, mas TALVEZ em midou quem sabe em mid high mid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem outras marcas tb...

Tem os LG da série R590 que eu acho muito bacanas (configuração e visual) e que cogitei comprar.

Mas no fim das contas fui num barebone Avell com configuração inigualável (i7 Sandy Bridge, 8 GB Ram, Blu-ray reader) e 3 anos de garantia total.

O MSI (outra marca de prestígio internacional) indicado pelo amigo acima tb é uma baita máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...