Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Notebook Acer Intel® Pentium® Dual Core, eMD728-4079


Leo Freitas

Posts recomendados

Bom dia!

Galera tem este note na promoção por R$ 998,00:

http://www.walmart.com.br/Produto/D/E/F/Produto?idSku=243739&utm_source=boaspromocoesshop&utm_medium=note_acer_07abr&utm_campaign=e_noteacer

Minha dúvida é uma maquina confiavel? Tem boa tecnologia (atual)? Para um uso de programas leves, internet e assistir filmes em HD, da conta?

Tentei achar no site da ACer e da eMachines o modelo e não consegui alguem tem uma avaliação deste note?

Por este valor recomendam?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, por tudo que temos hoje disponivel para notebooks e desktops, esse esquipamento que você postou é um pouco fraco.

Processador: Intel® Pentium® T4500

- Hoje temos processadores bem mais poderosos, ate o mesmo o Core 2 Duo seria um pouco melhor, sendo que temos as familia "i3 , i5, i7".

Placa de Vídeo: Mobile Intel® GL40 Express

- Não pode ser considerada uma placa de vídeo né, acho que nenhuma placa da intel é ¬¬.

Minhas considerações finais, é uma máquina completamente limitada não da pra dizer que você conseguira realizar atividade como rodar um jogo mais pesado porque não irá mesm o se tentar no low.

Pelas atividade que você vai realizar realmente é uma máquina capaz, mais não poderá exigir muito dela, como disse anteriormente é uma máquina bem limitada.

Qual seu orçamento ? até R$ 1500,00 você consegue uma máquina um pouco melhor e mais tranquilidade ao rodar seus aplicativos e filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, por tudo que temos hoje disponivel para notebooks e desktops, esse esquipamento que você postou é um pouco fraco.

Processador: Intel® Pentium® T4500

- Hoje temos processadores bem mais poderosos, ate o mesmo o Core 2 Duo seria um pouco melhor, sendo que temos as familia "i3 , i5, i7".

Placa de Vídeo: Mobile Intel® GL40 Express

- Não pode ser considerada uma placa de vídeo né, acho que nenhuma placa da intel é ¬¬.

Minhas considerações finais, é uma máquina completamente limitada não da pra dizer que você conseguira realizar atividade como rodar um jogo mais pesado porque não irá mesm o se tentar no low.

Pelas atividade que você vai realizar realmente é uma máquina capaz, mais não poderá exigir muito dela, como disse anteriormente é uma máquina bem limitada.

Qual seu orçamento ? até R$ 1500,00 você consegue uma máquina um pouco melhor e mais tranquilidade ao rodar seus aplicativos e filmes.

Cara gastando R$ 998,00 acha muito ruim???? E o fato de ser eMachines (Acer) não conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é essa Intel GMA 4500M,é horrível de mais,vídeo onboard das famosas "gerações perdidas" da Intel,não recomendo MESMO.

Detalhe que meu nb atual é um R480 T4400 com GMA 4500M,comprei nessa de "uso básico",e sinceramente,deveria ter gasto a grana em qq outra coisa :(

Nem falo de jogos(completamente inexistente nesse IGP!),mas mesmo pra acelera 1080p o GMAzinho se caga todo :(

É exatamente por causa dessa 4500M que já estou trocando de nb tão cedo(o R480 ficou apenas pouco mais de 1 ano cmg,já estou esperando o FX420 da MSI).

Srry,mas nb pra mim infelizmente não é só processador e RAM.

@OP:Pega no mínimo um i3 de primeira geração com HD graphics da vida,menos que isso vai de netbook logo...

Edit: O P6100 que citaram aí é muito mais negócio,pelo menos é um Core I3 "capado",só o tamanho de 15.6" pra um nb tão fraco que é "tenso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!!

Bah galera como o note é para minha esposa e ela achou um bom Custo X Beneficio e não quer exigir muito da maquina, acabou comprando. Minha duvida ele vai rodar filmes em 1080p quero usar ele na minha TV Panasonic LCD 32 modelo TC-L32S20B Full HD, qual progrma seria bom para testar o note?

Quando chegar post um review dele!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!!

Bah galera como o note é para minha esposa e ela achou um bom Custo X Beneficio e não quer exigir muito da maquina, acabou comprando. Minha duvida ele vai rodar filmes em 1080p quero usar ele na minha TV Panasonic LCD 32 modelo TC-L32S20B Full HD, qual progrma seria bom para testar o note?

Quando chegar post um review dele!

Abraço!

depende do filme, vai ter uns que pode vir a ter travamento nas cenas.

Se for para isso deveria ter catado pelo menos um i3 e ativar DXVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!!

Bah galera como o note é para minha esposa e ela achou um bom Custo X Beneficio e não quer exigir muito da maquina, acabou comprando. Minha duvida ele vai rodar filmes em 1080p quero usar ele na minha TV Panasonic LCD 32 modelo TC-L32S20B Full HD, qual progrma seria bom para testar o note?

Quando chegar post um review dele!

Abraço!

Como falei,tenho a 4500M e esse video onboard tem problemas pra acelerar 1080p DXVA no MPC-HC,tive que configurar um monte de coisa(até registro),otimizei bem o sistema,mesmo assim é bem lerdo pra abrir filmes e dá frame skips em 1080p mais pesado.

Pra uso básico devia ter comprado pelo menos um I3 com HD graphics :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...