Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida CM Hyper TX3


Vandroy

Posts recomendados

Olá pessoal,

Comprei um Hyper TX3 esses dias para usar num Core i5 760, muito bom o produto, montei tudo certinho, porém na hora de ligar o micro o fan gira (umas 3 voltas rápidas) e para. Depois de uns 8~10 segundos o fan liga e funciona normalmente. Isso é normal? Procurei na BIOS e não achei nenhuma configuração específica sobre isso. Também procurei sobre isso no Google nada.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não acontecia com o cooler box, exatamente por isso que estranhei demais.

Relaxa tenho um também com duas ventoinha em sistema push-pull a push nao tem pwm e na hora q liga ja inicia rotação ja a original da CM faz a mesma coisa q a sua.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, estou ficando mais tranquilo. Por curiosidade, chequei na placa mãe a configuração do fan e vi que não está habilitado o PWM. Porém também percebi que não está ficando na velocidade total sempre. Tem algum outro tipo de controle de velocidade fora o PWM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aí galera, também tenho um tx3 no meu phenom 2 965 c3, o bichinho aguenta um over a 3.8 chegando a 60 no máximo. (testado com occt).

Ah essa coisa da fan da uma giradinha, para por uns segundos e depois ligar é normal, mesma coisa aqui...

To querendo coloca mais uma fan nele só que andei procurando pela blade master 92mm (original do cooler) mas não encontro essa bendita em lugar algum, só tem a de 120mm =\

Então minha pergunta é a seguinte: Que fan vocês usam nos seus tx3?

Dá pra colocar tranquilo uma de 120mm nele?

E há algum ganho de desempenho no push-pull?

Valeu galera e obrigado pela atenção :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...