Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Overclock


Luis Fernando_DM

Posts recomendados

Pessoal tô pensando em fazer um overclock no meu Athlon XP 1700+, ele está montado em uma Asus A7V8X-X com 512DDR PC333, mas como sou novato no assunto de overclok, queria q me ajudassem com essa façanha...

Nota: Bem uma coisa já fiz tenho um bom cooler, + 2 Fans adicionais no Gabinete uma de 80 e outra de 120mm, o meu gabinete tem um duto pra o cooler do processador e uso o programa CPU IDle Extreme q é muito bom no controle de temperatura...

Quero ver se detono um overclock legal por aqui..

Valeu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por metalletal@25 mar 2004, 12:38

Vai ser difícil fazer over com essas memorias

difícil nada... a placa-mãe so chega a 333 também...

Luis, faz o seguinte começa abaixando o mult do seu processador pra 9x e coloca o FSB a 166MHZ 333DDR, dai você vai aumentando a té ver onde vai estavel.. aumente o multiplicador.. acho que você deve chegar em pelo menos uns 11.5x vai dar 1917MHZ... não creio que de com tensão padrão que é de 1.5v ou 1.6v certo... quem sabe precise de até 1.75v... a se se sua fonte não for boa também pode ir esquecendo fazer um bom OVER.... quanto as memoria não estrangule elas não deixe em 333MHZ MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luis Fernando_DM+25 mar 2004, 13:15-->
xandaum_gv@25 mar 2004, 12:45

qual versao do atlhon???? palomino?? th?

O Processador é Palomino...

Cara ti ve dando uma olhada na minha BIOS mas ele não deixa eu alterar, os itens q você citou como faço para habilitar esta opção, tem q fazer algum jumpeamento, ou destravar algo??? :muro:

Já ouviu falar em overclock via software?? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se os palominos sao travados, mas tem a opção MANUL na placa-mãe... da uma fuçada... se não tiver jeito.. va aumentando o FSB ate o maximo estavel... sera o unco jeito.

Agora preparesse que os Palominos comem muita tensão e esquentam bastante.

PS:Eu sei que e direito seu mas ajuda ai com essa assinatura sua... pra que uma imagem estão grande? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...