Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar 2 memórias corsair numa P5KPL-AM SPECIAL EDITION?


TiZiL

Posts recomendados

Consulte o manual da sua placa, ali constam todas as memórias compativeis com o sua placa, quanto ao sistema operacional consulte o suporte da Microsoft; já se antemão se for usar windows XP apenas 3.2 GB de memória é reconhecida e utilizada, então talvez seria mais viável apenas 3 pentes de 1 agora tem versões do windows que suportam imensas quantidades de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, na lista do meu manual nao consta essas memorias mas minha placa-mãe suporta até ddr2 1066 e só tem 2 slots pra memorias

quanto ao SO vou usar o seven 64 bits

a minha preocupação é se quando elas chegarem aqui em casa elas vão ligar, por que elas vão ser compradas la na compusa mesmo na florida em orlando, imagina a decepção de chegar aqui e nem ligarem =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, na lista do meu manual nao consta essas memorias mas minha placa-mãe suporta até ddr2 1066 e só tem 2 slots pra memorias

quanto ao SO vou usar o seven 64 bits

a minha preocupação é se quando elas chegarem aqui em casa elas vão ligar, por que elas vão ser compradas la na compusa mesmo na florida em orlando, imagina a decepção de chegar aqui e nem ligarem =/

pois é, esse é um risco. Explicando a questão da compatibilidade: mesmo que uma determinada marca e modelo de uma memoria não constem no QVL do fabricante, não quer dizer que não vá funcionar, quer dizer apenas que o fabricante , na época não testou o referido pente de memoria. Tudo indica que deva funcionar, mas certeza mesmo , só no teste. Minha opinião e sugestão; Não vale a pena comprar um pente de memoria nos EUA, sabendo que aqui no Brasil, tem pentes de tudo quanto é marca, preço, qualidade e modelo, com a vantagem benéfica de poder trocar, caso dê alguma incompatibilidade. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...