Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual smartphone comprar


Posts recomendados

Olá, Boa Tarde!

Após muita pesquisa e não achar certamente o que eu precisava, decidi perguntar aqui no fórum, pois estou em dúvida sobre alguns modelos de celulares e gostaria da ajuda de vocês se possível.

Basicamente, não é preciso muitas funções, gostaria apenas um que fosse ótimo para navegar na internet, redes sociais e se possível com pacote office e teclado qwerty.

Sei que alguns vão falar que não existe um ótimo smart nessa faixa de preço (até R$ 700,00), mas é o que posso gastar nesse momento.

http://www.submarino.com.br/produto/11/23774907/smartphone+samsung+b7320+3g+wi-fi+cam+3mp+mp3+gps+windows+mobile+6.1?menuId=1031

.

http://www.submarino.com.br/produto/11/22949704/smartphone+samsung+wave+533+c/wi-fi+gps+qwerty+cam+3.2mp+++cartao+2gb?menuId=1031#

.

http://www.submarino.com.br/produto/11/21879400/smartphone+motorola+mb502+3g+motoblur+android+touch+wi-fi+gps+3mp+2gb?menuId=1031

Aceito sugestões de outros modelos também (:

Obrigado,

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro descartaria o B7320, windows mobile 6.1 hoje em dia não é uma boa.

O MB502 eu não sei se é um bom aparelho, mas roda android, o que lhe da uma boa vantagem. O Wave é um bom aparelho, mas roda Bada, que não tem muitos aplicativos atualmente.

Tente dar uma olhada no Motorola Spice e Milestone, e se quiser um mais barato, tem o Nokia E63 que acredito que lhe atende bem se não fizer questão de touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, andei dando uma pesquisada com amigos e familiares, a respeito de planos pós-pagos. Essa semana vou em algumas lojas (tim, vivo, claro..), e vou tentar negociar algum plano que cabe no meu orçamento. Mas dai vou partir pra um celular mais top, pensando em um milestone 2. Só que não sei bem como funciona, alguém tem planos pós-pagos onde, paga somente o valor do plano e ganha o celular ?

att,

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, andei dando uma pesquisada com amigos e familiares, a respeito de planos pós-pagos. Essa semana vou em algumas lojas (tim, vivo, claro..), e vou tentar negociar algum plano que cabe no meu orçamento. Mas dai vou partir pra um celular mais top, pensando em um milestone 2. Só que não sei bem como funciona, alguém tem planos pós-pagos onde, paga somente o valor do plano e ganha o celular ?

att,

Marcelo.

Tenho um plano com a Claro, não ganhei o aparelho, mas ele saiu beeem mais barato.

O N8 a vista estava R$1400 e uns quebrados, ai com um plano no valor de R$150, que eu montei exatamente do jeito que eu queria, e fazendo portabilidade (eles dão descontos pra isso também), o aparelho saiu por R$199 , um baita desconto :lol:

O Milestone 2 é uma excelente escolha, quando for nas lojas, tente dar uma olhada também no Galaxy S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Se você comprar em um plano (Na claro ou na vivo) ele sai bem barato se usar um plano mais caro (Acima de R$100), no plano vivo smartphone 200 (+-R$150 por mês, com 250mb de 3G) ele sai por R$200 se não me engano, e na claro num plano de +- R$100 sai por R$300~400.

Se for comprar novo, em promoções dá pra achar por R$800, o preço normal dele é entre R$800 e 900.

O problema nos speakers eu não sei que lote é, mas acredito que você conseguiria trocar caso tivesse esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...