Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com tarefa automatizada


charles reis

Posts recomendados

:D

Bom é o seguinte moçada, tinha tres tarefas agendadas em meu server 2008.

A tarefa é o seguinte um arquivo .bat que faz backup do sistema que usamos.

São tres horarios 03hr 12hr e 19hr.

funcionava beleza de repente parou de funcionar, ja dei permissão de para a pasta que esta sendo feita a tarefa.

ja refis a tarefa como usuario administrador ja fiz um monte de coisas vistas na internet, mais não roda de jeito nenhum.

Agora se eu clicar na tarefa ela roda normalmente.

Somente não esta execuntando automaticamente, e o pior que ela fica como o proximo horario que vai ser executada e nos logs do sistema ta ok como se tivesse executado.:):confused:

Mais não executa isso me deixa louco pois ter que ficar fazendo manual isso, é muito ruim.:angry:

Desde já agradeço aos que me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu for na empresa sua e descobrir ? paga a visita ? alem do premio ?

ehehehe..to em bh, e ai ?

mas veja se os caminhos parametros bat estão corretos, e se as linhas de comando nao estão indicando caminho errado. e o antivirus dependendo do antivirus ele pode entender que é uma ameaça.

abs

se você na otiver mais paciencia instale um programa de terceiros para fazer o backup, arquivos bat ECHOOO rss era muito util nos tempos do dos, dos xts da vida, hj temos programas livres e pagos que fazem isso, como o corbian backup você pode escolher os locais da rede e salvar colocando simplesmente no server ou na maquina.

mas é pago ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...