Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TeamViewer Como Desinstalar


Alfatec

Posts recomendados

Olá, a todos uma boa noite, estou aqui hoje pois preciso de ajuda no seguinte...

Uso muito o software TeamViewer considerado por mim hoje o melhor em conexão remota pois não precisa de configuração e sua velocidade de conexão e uma das melhores, além de ser gratuito.

Mas tem um problema, após algum tempo de uso ele reconhece uso comercial, e ai lascou tudo... cada conexão dura somente 5 minutos... que não da pra fazer nada... e para comprar a licença de uso comercial são mais de RS 1.000,00.

Eu queria saber como conseguir desinstalar ele, de uma forma que quando eu instalasse novamente ele não voltasse da mesma forma que estava, queria que ele voltasse novo! como acontece quando a gente formata o micro e instala novamente, ai consegue usar mais 6 meses de software sem problema algum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...