Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no access


MPantuzzo

Posts recomendados

Gente, desculpa se eu vier a postar algo de forma errada, mas preciso muito de ajuda... Estou desenvolvendo um sistema de orçamentos para agilizar o trabalho no setor. No entanto, meu conhecimento em Access é bem limitado. Estarei disponibilizando o link para o banco de dados, e preciso fazer o seguinte:

No formulário F_LANÇAMENTOS ITENS:

*Incluir uma forma de anexar E visualizar um arquivo .jpg e/ou .pdf (orçmentos scaneados);

*Adicionar mais campos "ITEM" para escolher outros itens do mesmo orçamento;

*Adicionar o campo "Quantidade de Itens";

*Adicionar o campo "Valor TOTAL", para que automaticamente o sistema lance o valor total dos itens, com suas quantidades.

No Formulário F_CADASTRO FORNECEDOR:

*Associar o Fornecedor a um grupo de Classes, para posteriormente criar um Relatório que me diga quais Empresas Cadastradas fornecem certa classe de item;

*Ao marcar empresa como Optante do Simples Nacional, preciso que seja disponibilizada uma forma de incluir a declaração de optante dessa empresa (documento scaneado, imagem) para visualização futura.

Download do banco de dados: http://www.speedyshare.com/files/27858759/COOL_-_v2.rar

Bom, é tudo isso... rsrsrs

Se alguem puder me ajudar em um ou mais itens agradeço imensamente !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...