Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador DI-524 nao da sinal


natannigro

Posts recomendados

Pessoal tenho uma rede sem fio aqui em casa com um roteador d-link di-524, o modem funciona normalmente com o cabo no pc, mas o roteador nao esta dando sinal de vida, ele fica com a luz de power ligada e nada mais, nenhuma luz acende, com cabo de rede ligado e o cabo de internet que vem do modem. alguem sabe porque acontece isso? tentei conectar ele como cabo e da sinal de conexao limitada ou nao conectada. tentei ver pelo ipconfig e nao aparece o endereco de ip do roteador. tentei resetar o roteador mas tb nada, alguem sabe dizer o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Comprei um roteador DI-524/150 , contratei uma pessoa para instalar pois eu mesmo não conseguia, pois bem agora o meu problema é o seguinte quando ligo o roteador e tento acessar o internet pelo not da cozinha que dá mais ou menos 2 metros, não consigo sinal diz que estou sem acesso e aparece um triangulo com ponto de exclamação , ai eu clico em cima e mando desconectar e conectar de novo ai tem vez q ele entra , ou depois de varias tentativas eu vou até o roteador e tiro o cabo força e ligo novamente ai eu acesso normal, e de vez em quando o sinal cai , ae eu olho na barrinha e diz que estou conectado , mas diz que estou sem sinal já percebi que as luzes do roteador não pisca fica tudo acessa,depois de muita tentativa ele volta ao normal e nao cai mais , sera o roteador o problema, por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...