Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não carrega o windows


Louzada Prestes

Posts recomendados

ola pessoal tenho um pc que não carrega o windows, ele apresentava dois Bip longos, indentifiquei e constatei que era a memoria, troquei a mesma, porém o pc não consegue carregar o windows.

OBS: ja testei todos os hardware do pc, mas quando ligo o pc ele dar o boot tentando carregar o windows, mas logo apos exibe a mensagem, iniciar normalmente,modo de segurança, ultima configuração valida etc, toda vez que renicia, ja formatei o HD em outro pc, mas quando coloco no pc atual dar o mesmo problema, ja tentei formatar o pc colocando o xp sp2 mas quando chega na metade da instalação dar um erro, com uma tela Azul com letras brancas, dizendo que não foi possivel instalar o S.O, peço a ajuda de alguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparentimente e o processador , ele desarma pra nao queimar , faz uma limpeza no pc e ve se resolvi !

ola lucas obrigado por se preocupar em me ajudar, mas ja fiz toda a limpeza do pc, mas acredito que não seja o processador.

tente me ajudar: o HD da Maquina é com entrada IDE e a Gravadora de Dvd tambem como definir Master e slave, pois constatei que os dois estão em Slave, um no Slave 0 e outro no slave 1, onde colocar o jumpeamento para tal definição?

abraços espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q seja o HD, eu nunca vi processador da tela azul ....

se possivel coloque o HD de outra maquina na sua para teste...

post resultados

ola felipe, ja tive problema com esse tipo de situação antes e constatei que era o HD, mas ja testei o HD em outro PC e funcionou normalmente, agora o pc não consegue dar o boot pelo CD, para tentar formatar a maquina porém constatei que o HD e a Gravadora de DVD estão em Slave um em slave 0 e outro em slave 1, acho que não pode, e como definir master e slave, onde fazer o jumpeamento para tal definição,o HD e DVD são de conexão IDE.conto com sua ajuda amigo, pois sou novo nessa area.abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola felipe, ja tive problema com esse tipo de situação antes e constatei que era o HD, mas ja testei o HD em outro PC e funcionou normalmente, agora o pc não consegue dar o boot pelo CD, para tentar formatar a maquina porém constatei que o HD e a Gravadora de DVD estão em Slave um em slave 0 e outro em slave 1, acho que não pode, e como definir master e slave, onde fazer o jumpeamento para tal definição,o HD e DVD são de conexão IDE.conto com sua ajuda amigo, pois sou novo nessa area.abraços

para tirar a duvida de ser o processador, se possivel coloque outro e tente formatar o HD se funcionar é ele o problema se continuar o problema chame um padre pra resolver isso.. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...