Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nenhum disco na unidade, o que pode ser?


weeb

Posts recomendados

Pesquisei sobre mas nao consegue resolver alguem pode ajuda?

abre uma janela dizendo assim:

Não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade \Device\Harddisk1\DR3.

Não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade \Device\Harddisk2\DR4.

Não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade \Device\Harddisk3\DR5.

Não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade \Device\Harddisk4\DR6.

Pelo que eu pesquisei isso é malware so não sei como resolver isso começou por causa de um jogo eu abri ele e apareceu isso.

Algue ajuda por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei sobre mas nao consegue resolver alguem pode ajuda?

abre uma janela dizendo assim:

Não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade \Device\Harddisk1\DR3.

Não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade \Device\Harddisk2\DR4.

Não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade \Device\Harddisk3\DR5.

Não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade \Device\Harddisk4\DR6.

Pelo que eu pesquisei isso é malware so não sei como resolver isso começou por causa de um jogo eu abri ele e apareceu isso.

Algue ajuda por favor?

Qual seu nível de conhecimento em informática?

Já passou um antivirus? (qual antivírus tem aí?) (e se já passou o que ele encontrou?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...