Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre partições, etc...


StressadinhoO

Posts recomendados

Olá gente... então, eu to com um hd aque, e particionei ele em 3 partes, 1 parte coloquei o Windows 7, e na outra o Windows Vista, ele funcionou muito bem, mandava até escolher o windows q queria usar... dps veio a 3ª parte, pro XP, desde então, começou mal... n apareceu mais a opção de escolher o windows, ele ja ia direto pro XP, ai eu entrei no Windows + Pause Break, e coloquei la na configuração de inicialização, e excluir o codigo kkk', ae eu tive q formatar a partição do xp... ai ficou só o windows 7, mas em vez de ficar só o windows 7, ficou ele e o: Windows antigo, mas n tem nada, quando eu seleciono, ele n pega... segue Print...

34g36kh.png

http://i52.tinypic.com/34g36kh.png

Ajuda ae, pra eu tirar esse WINDOWS ANTIGO... e deixar só o windows 7 normal.. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...