Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 400


Posts recomendados

Eai galera!

Gostaria de receber se possível, algumas dicas sobre placa de vídeo, estou pretendendo comprar uma (a que tenho hoje é onboard :( ) e preciso de uns conselhos pra ter mais certeza!

Meu orçamento para a compra vai até 400,00

minha configuração é:

ECS 671T-M, conector PCI Express, DualCore Intel Core 2 Duo E4600, 2400 MHz (12 x 200), DDR2-667 (333 MHz), HD Seagate 500 Gb, fonte C3Tech ATX 12V 2.2 500W

No momento, estou pensando em uma ATI RADEON HD5570 1GB DDR3 XFX.

Mas gostaria de saber o que vocês acham baseado na configuração do meu PC.

valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando a sugestão do Katkiller, a HD5770 supera qualquer uma das placas acima. Mas temo pela segurança que não pode ser oferecida por essa fonte.

Meu amigo tinha uma fraca 9400GT sendo sustentada por uma C3Tech de 500W e esta queimou a placa de vídeo dele. Só estou dando um exemplo.

Se não quiser ter problemas com a fonte, faça o seguinte:

Fonte Antec Neo Eco 400C - R$131 - Guerra Digital

Geforce GTS450 MSI OC - R$261 - FGTEC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei preocupado com essa questão da minha fonte talvez não aguentar, mas só queria ressaltar que ela tem 500W de potência real (operacional)! Será q realmente devo me preocupar?

Se sim, existe alguma maneira de eu saber o quanto de potência estou consumindo dela atualmente ou quanto ainda existe disponível para a futura placa de vídeo?

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo da minha fonte é 500R VE

olhei na lista e ela está na categoria "sem selo algum/produto normal"

Posso ficar tranquilo então?

abraço

leia o teste, veja se ela pode oferecer a potencia total sem comprometer nenhum componente do pc, ai você pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na calculadora mas não me achei muito bem...

mas imagino q sem a PV deva gastar bem pouco mesmo. A minha dúvida mesmo era quanto as PVs consomem em média, mas acho q essa informação eu posso perguntar quando for comprá-la.

Outra dúvida q tenho é em relação a compatibilidade com a placa mãe. Vou usar uma PV como exemplo:

- ATI RADEON HD5670 1GB DDR5 XFX

Quais características dessa PV tenho que analisar pra saber se ela é compatível ou não com a minha placa mãe?

minha configuração é:

Placa mãe ECS 671T-M, conector PCI Express, DualCore Intel Core 2 Duo E4600, 2400 MHz (12 x 200), DDR2-667 (333 MHz), HD Seagate 500 Gb, fonte C3Tech 500R VE 440W (potência real)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...