Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive de video incompativel com win7


foradonormal

Posts recomendados

oi galera é minha 1° vez no forum.alguém pode me ajudar?formatei o notebook tirando ele do win vista,q é o original dele,para o win 7 ultimate,mas a cam não funcionou dando incompatibilidade do drive de video,fui no site do fabricante:clevo e peguei 3 drives de video,mas eles deixaram o pc lento e só posso usar o mozilla,´n posso usar o internet explore.alguem sabe se tem algum drive de video melhor q não dê erros? desde já agradeço,minha placa é clevo m540sr versão vt6363a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo ao FCDH.

você não informou de quais modelos baixou, mas quando eu peguei um note com placa clevo tive que ir baixando vários drivers de modelos diferentes, até encontrar um compátivel com esse S.O.

bom eu encontrei um dessa série que possui drivers para W.7, que é o modelo m540ss, veja se lhe serve.

http://www.clevo.com.tw/en/e-services/download.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...