Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão com a internet com quedas intermitentes


leogutii

Posts recomendados

Então, a um certo tempo ,não sei ao certo quando ,minha internet começou a cair ,no começo era só de madrugada,agora começou a cair a qualquer hora, principalmente quando estou jogando(league of legends),quando estou jogando ela dificilmente fica sem cair,ela para do nada de pegar e fala que esta conectado mais não esta,já liguei La na internet e falaram que La não consta que esta desconectada a internet, e que o problema é aqui,já vieram aqui e mexeram, colocaram uma DNS, que no caso não resolveu absolutamente nada,e ainda cai,eu já reinstalei o league of legends, já reinstalei o skype que sempre esta ligado e não resolveu em nada, então espero que alguém possa me ajudar,

eu tentei de tudo ,por favor alguem me ajude, urgente =(

ficaria mt grato pois assim nao tem condiçoes,ela cai a toda hr.

eu tenho um amigo com a mesma internet e com o mesmo jogo, e a dele nunca cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se você usa o "OI" como sinal vai ter q aguentar o resto da vida isso! Pois tenho a oi e é uma porcaria!

mas verifique o seu modem se nao ha superaquecimento. se subistitua por outro para testar!

pode tambem para ver se e problema em sua maquina e colocar outra maquina (computador) em esse seu cabo de rede e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor forma de descobrir se o problema é no seu pc é você ligando o cabo em outro pc e fazer um teste, se cair tambem o problema vai ser com o provedor, você usa via radio pod ser problema no AP(acsses point)

Então, a um certo tempo ,não sei ao certo quando ,minha internet começou a cair ,no começo era só de madrugada,agora começou a cair a qualquer hora, principalmente quando estou jogando(league of legends),quando estou jogando ela dificilmente fica sem cair,ela para do nada de pegar e fala que esta conectado mais não esta,já liguei La na internet e falaram que La não consta que esta desconectada a internet, e que o problema é aqui,já vieram aqui e mexeram, colocaram uma DNS, que no caso não resolveu absolutamente nada,e ainda cai,eu já reinstalei o league of legends, já reinstalei o skype que sempre esta ligado e não resolveu em nada, então espero que alguém possa me ajudar,

eu tentei de tudo ,por favor alguem me ajude, urgente =(

ficaria mt grato pois assim nao tem condiçoes,ela cai a toda hr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.Olha assim eu tenho speedy a 8 anos e posso ti falar como foi comigo com ele bem no começo fiquei 3 messes sem usar só pagando porque o sinal não chegava depois fico de boas só que assim as vezes na central da operadora eles não podem ver mais que vai no cabeamento vê que esta ou com portas erradas ou esta mau cabeado poriso eles podem achar que ta ligadinho mais não esta outra coisa também quando tava com problema no meu provedor ele tava zuadinho tipo usava o terra e tava com problema e eu nem sabia ele ficava com velocidades absurdas mais cai quando tava vendo filme ou algo assim e bloqueava sites então nessa pegada de net tem sempre um pepino novo aqui passei 2 meus espero que de uma ajuda

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...