Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer? Computador travando...


Ueidiu

Posts recomendados

Não chegaram ainda RicADSI... o cooler veio errado!

Deixa chegar a fonte e o cooler certo, daí eu vejo se tiro fotos deles antes de serem montados e depois de montados para vocês!

Calma ae, beleza?

Tipo, eu notei que terei um pouco de dificuldade na montagem das peças... tem algum lugar que explica passo a passo de onde encaixar os cabos certinhos, na onde encaixar na placa mãe...

Estou procurando aqui a uns trinta minutos e não achei nada...

Outra dúvida, comprei um akasa viper 120mm para colocar na parte superior do gabinete x2 freedom, só que notei que o espaçamento ods furos é para instalar fan de 140mm, como eu instalo o viper lá sendo ele menor?

Tenho que comprar algum suporte, sei lá...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa galera, graças à Deus chegaram todas as peças corretamente e meus problemas acabaram-se até então...

Fiz o seguinte: esperei todas as peças chegarem corretamente, lí todos os manuais antes de fazer qualquer coisa, fiz o CURTO DE HARDMAN na minha placa mãe antes de instalar as peças novas, instalei tudo certinho... sem pressa, daí fui ligando peça por peça no gabinete, até na hora que chegou a fonte... pow, apanhei muito para saber certinho quais cabos ligar e em que lugar ligá-los, procurei várias coisas na internet para tentar me ajudar, emfim... consegui montaar ceertinho e está funcionando 100% agora, o problema com certeza era refrigeração!

Agora, além de rodar qualquer jogo meu no máximo... o PC ficou um silêncio só! :lol:

RicADSI, as fotos estão fora de alcance no momento... meu celular está com a câmera zoada e não tenho outros meios para tirar as fotos do PC no momento, verei se consigo emprestado com algum amigo meu! Mas só para lembrar, está TOP demais agora...

Eu só tenho a agradecer à todos que me ajudaram na solução deste problema que estava me irritando, muito obrigado mesmo!

Abraços à todos, especialmente para Williames e RicADSI que foram os que mais me ajudaram... e até a próxima, que espero que seja para recomendações de produtos e não de dicas para manutenção! :lol:

Pessoal do Clube do Hardware, pode fechaar o tópico, o caso está resolvido!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...