Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Desligando Sozinho


GilHacker

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um problemão. É o seguinte, o computador estava funcionando perfeitamente ontem a noite até que fui ligar ele hoje pela manhã e apareceram alguns sintomas estranhos.

Quando ligo a máquina ela não bipa mais, e mesmo antes de entrar na tela do windows depois de alguns segundos ela desliga completamente sem que eu faça nada...

JÁ limpei o cmos,

jÁ retirei e coloquei a bateria,

jÁ retirei e coloquei novamente a fonte na placa mÃe e nada...

OBS:Notei Que o Dissipador do Processador Está Esquentando Muito, Coisa Que Antes Não Acontecia.

Placa Mãe: Gigabyte GA-945GZM-S2

Memória: 1GB Kingston

HD: 80GB

Fonte: Unicobra 450W

S.O: Windows XP SP2

Agradeço desde já a quem se opor a ajudar...abs a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Quando Ligo A Máquina, Roda Ventoinha do Processador, Roda Ventoinha da Fonte, Mas Não Dá Video, Não Bipa, E Notei Que o Dissipador do Processador Está Esquentando Muito, Tento a Ponto de Eu Nem Conseguir Tocá-lo.

Gostaria de Saber Se a Sugestão do Amigo Acima Procede? Ou Se Corro o Risco de Piorar a Situação?

Pois Ligar a Placa Sem Processador e Sem Memória? Sei Não?????

Mais Sugestões?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente ligar apenas a placa mãe, processador e sem memória. Nesse caso ele terá de apitar acusando falta de memória, assim você ja elimina problemas de processador e placa mãe. Você pode verificar na bios da placa mãe a velocidade do cooler do processador bem como sua respectiva temperatura. Faça isso e poste, com o maior número de detalhes sobre o caso para que todos possamos ajudá-lo. Temperaturas altas nesse caso pode ser o cooler do processador que não esta rodando e resfriando o suficiente seu processador, dai ele desliga, reseta, pode ate mesmo queiamá-lo, na pior das hipóteses. Posta as informçaões de temperatura e rpm do cooler pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...