Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem pra velox 10mb


Onera

Posts recomendados

tem gente que ama. Tem gente que odeia. Eu gosto dos DLink 500B, preto. É muito mais estável que os mais antigos, prata e azul.

Eu uso Siemens, SpeedStream 5200. São ótimos, mas bem mais chatos pra rotear e configurar detalhes avançados.

Não tem nenhuma diferença, TEM sim a cor, e o chip que era da empresa japonesa, e eles colocaram um BR.

modens 500b seja cinza ou prata, são campeoes de problemas, de esquentamento, e n coisas.

Modem para o lerdovelox é o tplink tp8816 R$78,00 a R$98,00 pode por ate 54mbps, e nao vai esquentar como os dlink lixo 500b.

Fora q é muito mais fácil abrir portas e nao acender como os 500b fazem parecendo arvore de natal e perder sincronismo direto e reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade so quero um modem pra velox 10mb, porque aqui em casa o modem é um q uso desde 2004, um huawei smartax mt800, e a net aqui era de 2mb e foi alterada pra 10mb, so q n vi efeito algum na verdade so tem caído toda hora, a troca do modem ja melhoraria isso correto? seria essa uma boa opção? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175647329-modem-router-adsl2-tp-link-td-8816-com-01-porta-ethernet-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse TP-Link seria sim, uma boa opção.

O seu modem Huawei não tem modulação em ADSL2+. Por isso fica caindo toda hora. E a conexão superior a 8 mbps, só pode ser ADSL2+.

você ainda pode vender o Huawei pra alguem do interior do seu estado.

Aqui no MS, só a capital usa modulação em ADSL2+. No restante do estado, a ADSL (só tem Oi no interior) usa modulação gdmt. Então qualquer modem serve. Ai no seu estado deve ser igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...