Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ainda tá viva?


Johni

Posts recomendados

Fala galerinha, fiz um m#rda hoje, e queria saber se queimei a fonte,

famosa fireAGE kkkkkkkkk

hje de madruga tava chovendo pacas aqui, altos trovões, e o pc tava ligado, porém eu acordei assustado e fui logo desligando o cabo de energia da fonte, porque o estabilizador fica longe da minha cama, só que tava desligado porque o monitor tava apagado, engano meu, porque eu tava morrendo de sono e não prestei atenção, kkkkkkkk

qdn eu acordei hoje fui tentar ligar o pc e a fonte liga e desliga na mesma hora,

não passando energia pra o pc!! o que pode ter acontecido? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se consigo arranjar outra fonte,

irei verificar se os cabos estão ok, quando aperto o power as luzes acendem e apagam na mesma hora, apenas não está ligando,

não aparece nenhum sinal de faísca, fumaça, ruído, enquanto a isso está ok, pelo menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei a fireage porque eu vi que era recomendado pelo CDH!! mas depois de começar a ler coisas delas no fórum já era tarde, já tinha comprado ela, kkkkkkkkkkkkkk

fiz o teste do clip, de ligar a fonte fora do pc, realmente a fonte é a causa do problema,

fonte com menos de dois meses de uso, irei tentar fazer a troca, e se chegar uma nova

irei logo tratar de vender ela na caixa, porque essas fontes nem de ouro eu quero mais! kkkkkkkkkkkkkk

valeu a galera que tentou me ajudar!!! abc!

Modera pode trancar o tópico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai mais uma prova da qualidade dessas fontes, ele simplesmente puxou o cabo de força e ela não funcionou mais. eu tive uma de 450w que queimou, quanto tempo mais o clubedohardware vai continuar dando selo de produto recomendado para essas fontes, para que continuem sendo vendidas a um preço totalmente injusto e lesando muita gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...