Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro fatal no Outlook 2003


Walleck88

Posts recomendados

Olá

Bom, estou com um problema no Outlook 2003.

Simplesmente, toda vez que tento enviar emails, aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro fatal no outlook, e a mensagem não é enviada.

Não aparece nenhum codigo ou coisa do tipo, apenas a mensagem dizendo que ocorreu tal erro. Já desinstalei e instalei varias vezes a versão 2003 e nada.

Tentei ontem instalar o 2007, pois bem, agora nem a janela para enviar email aparece (Ctrl+O), sem falar que, nenhuma mensagem aparece, o outlook simplesmente fecha.

Coisas que já fiz:

•Fiz uma nova instalação

•Atualizei o Office e Windows XP

•Utilizei a função do Outlook para encontrar erros

•Verifiquei configurações de mensagens (HTML, Rich text etc) pois em outras máquias, o HTML não deixava a janela de enviar mensagens abrir.

•Instalei e atualizei a versão 2007

E até agora nada...

Será que alguem já teve esse problema e pode me ajudar?

Estarei no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema. Era uns virus que estavam sendo carregado junto com o sistema. Só fiz um msconfig e tirei os processos e fiz um scan. O pc ta funcionando, mas acho melhor formatar porque achei muita coisa...Aqui na Rede de casa é raro dar esses problemas...enfim.

Se por acaso alguem algum dia tiver um problema parecido, tenta fazer isso, verificar os arquivos carregados junto com o sistema.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...