Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 32 à 42" Escolher a correta


Posts recomendados

Olá, venho com estas dúvidas aqui.

1) Quero comprar uma com tamanho entre 32'' e 42'', por um preço mais em conta. Vi alguns modelos da Philips no Shoptime e Algumas da AOC, como por exemplo, estas abaixo.

Mais tenho duvidas se estas servirão para o meu propósito. Que seriam Games de PS3/ Notebook e para o uso normal da TV com a Sky.

Procurando aqui no fórum, entendi mais ou menos, que alguns modelos têm uma imagem ruim para Games como a Philips que estou colocando o link abaixo, por ser 120 Hz.

Estou com dúvidas também no tipo da mesma, o LCD/LED que cujo procurei aqui no fórum e vi algumas diferenças entre eles.

Modelos:

Philips - A que pensei ser mais completa e por um bom custo/benefício (penso eu :D)

TV LED 32" Full HD, Netv, Ambilight, 3X HDMI, 120Hz, Pixel Plus HD, HD Natural Motion, DLNA, DTVi, Entrada USB p/ música, foto e vídeo - Philips

AOC – 42’’ FULL HD + Conversor

TV LCD 42" Full HD com Receptor Digital Integrado (DTV) LC42H053 - AOC

Philips - 40''

TV 40" LCD Full HD - 40PFL3805D - (1.920 x 1.080 pixels) - c/ Decodificador para TV Digital embutido (DTV), 120Hz, 3 Entradas HDMI, Entrada USB, Entrada PC - Philips

as 3 estão na faixa R$ 1.600,00

Minha dúvida sobre as TVS eram estas. Qual a melhor dessas ou se tem algum modelo melhor que elas por um preço igual. Ou até menor quem sabe.

2) Minha segunda Dúvida era sobre uma TOMADA, pois quero utilizar a TV com suporte na parede, e procurei na net algum tipo de tomada para suas conexões (Tipo um adaptador "T" para tomadas de energia). Só que neste caso seria para as conexões HDMI, Áudio e Vídeo e etc. A tomada de HDMI encontrei uma no mercado livre, mais eu estava procurando uma mais completa. Queria saber se vocês conhecem alguma e se for possível me passem o link ou endereço/fone de alguma loja que a venda.

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui você encontra outras marcas (que prefiro, como Panasonic, Samsung, LG e Sony) por preços bons:

http://www.fastshop.com.br/TV-DE-LCD,dept,531,subdept,-1.aspx#nav=*-*-*-I999910

Tomada de HDMI? O ideal é ligar a TV diretamente ao aparelho. No máximo um home theater entre os dois.

Sigo o amigo Frerd... pegaria alguma dessas marcas citadas por ele... passa mais confiança quando o assunto é durabilidade e mais tem mais qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estou com muitas duvidas, quero comprar um produto que não de um "trabalho" depois. Gosto muito das outras marcas também, minha primeira opção tinha sido a samsung, so mudei pelo fato da philips naquele modelo ter o Amblight..

mais entre esses modelos da FastShop qual vocês mim indicariam? sendo uma de 32 e uma de 42..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estou com muitas duvidas, quero comprar um produto que não de um "trabalho" depois. Gosto muito das outras marcas também, minha primeira opção tinha sido a samsung, so mudei pelo fato da philips naquele modelo ter o Amblight..

mais entre esses modelos da FastShop qual vocês mim indicariam? sendo uma de 32 e uma de 42..

obrigado

Dependendo do modelo da Philips pode ser que vale a pena pegar ao invés da Samsung. Eu iria em três marcas

SOny: Boa imagem, isso sendo como o maior destaque de suas tvs, mas em recursos tem que melhorar um pouquinho e o preço é um pouco mais alto ( Isso é claro, varia de modelo pra modelo)

Samsung: Imagem muito boa e tem bons recursos, o que falta é melhor qualidade no angulo de visão, assim como a SOny. Mas no geral está bem.

LG: Imagem boa e na minha opinião utiliza o melhor painel, mas deixa a desejar um pouco no nivel de preto. Na questão dos recursos é a melhor opção.

OBS: Cada modelo é um modelo, mas falo mais no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modelo da philips seria este que coloquei no primeiro post.

gostei também muito dos modelos da LG, o 42LD650 que também tem a opção de 32"..

entre esta LG: 42LD650 e o philips: 32'' Led philips qual seria a melhor ?

Bom na minha opinião... a melhor é a LD650, q apesar de não ser LED como Philips, eu acho melhor.. em qualidade de imagem, tem melhores recursos e o painel IPS que é um grande diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida, a tv tem acesso a internet e etc. Mais vi em alguns topicos que so pode utilizar os sites ja definidos por ela, como uol, youtube, twitter e etc..

isso é verdade? não posso utilizar outros sites?

é que na philips pelo jeito tem esta opção de utilizar todos os sites.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fui ate uma loja pra comprar o aparelho e chegando la fiquei em duvida em uma coisa. o Vendedor mim garantiu que a TV LG 42LD650 é 100 Hz e não 120h...

e o pior ate no site da LG tem 100hz... Isso está certo?

@Edit

Issto mesmo, entrei em contato com a LG e mim informaram isso mesmo.

Obs: o site que falei que tava 100hz é o da LG de portugal se não mim engano.

......

"Sr. Carlos

Agradecemos que tenha acessado nosso site, é uma enorme satisfação tê-lo como cliente.

Em atenção ao seu e-mail, informamos que o modelo 42LD650 possui TruMotion 120Hz : freqüência de 120hz, o dobro dos televisores convencionais.

Sendo que este modelo é Full HD possui melhor qualidade de imagem que uma TV LED que não seja Full HD.

Atenciosamente,

............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Postado · Ocultado por BCP, 16 de fevereiro de 2015 - Mantenha sua dúvida em apenas um tópico.
Ocultado por BCP, 16 de fevereiro de 2015 - Mantenha sua dúvida em apenas um tópico.

Alguém poderia por favor me ajudar a escolher, pois estou cansado e não chego a uma conclusão. Quero gastar até 1.000,00 e acho que os modelos de 32 se encaixam. Mesmo se for o modelo 5900, gostaria de uma ajuda e comparação. Tem Panasonic e LG na competição, mas são tantos modelos que nem sei como comparar.

Perguntei a Philips várias coisas e eles nem conseguem responder. Eles mesmos me disseram que não existe modelo de 32 com ambilight e que só tem ambilight a partir de 40 polegadas. É mole?

 

Existem modelos SMART de 32 polegadas da Philips mais recentes (5509, 6615D 6605D, 7606D). Ouvi dizer que o modelo 7606D saiu de linha por problemas. A Philips nem atualiza o site deles mesmos e lá constam TVs que já nem são mais produzidas.

 

Não entendo direito sobre a diferença entre tipos de monitor.....dizem que a LG tem um tipo diferente (Tecnologia IPS), com mais preto e que isso faz diferença. Sinceramente sempre gostei da Philips, mas não quero comprar por tradição apenas. Será que o ambilight é para "compensar" a falta da tecnologia IPS?

 

Sei que as pessoas só pensam na imagem e esquecem do som e me parece que a Philips tem um som melhor. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...