Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Reconhecendo o CD do Windows


blechzin

Posts recomendados

Olá pessoal, fui formatar meu note e formatei tranquilinho, bonitinho com cd do windows xp.

Ai fui formatar meu Desktop, configurei pra ele dar boot no cd na bios certinho, tentei pelo f8 e f12, mas ele não vai, fica naquela tela preta onde deveria aparecer "Aperte alguma tecla para executar o CD", ele fica naquela tela mas nao aparece o Aperte... E nao é problema com o cd pois no note ele funciona, tentei com o CD do Vista, funcionou apenas no note também.

Tento abrir o cd do windows xp e vista pelo meu computador, e diz que não tem nenhum CD na unidade. Porém quando eu coloco outro CD, CD de Musica por exemplo, ele reconhece, toca as musicas certinho.

Se puderem me dar uma força, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce mexeu alguma coisa na bios ou fisicamente dentro do micro?

Tenta fazer uma CLEAR CMOS, desligue o micro e tire da tomada, remova a bateria da placa-mãe, aguarde 1 minuto, recoloque, ponha o micro de volta na tomada e ligue o micro.

Fiz isso e nada.

@José

Será que compensa? Pois o leitor lê todos os tipos de DVD e CD, menos os de instalação.

O que vou tentar fazer agora, é fazer uma copia desse CD do Windows xp e gravar em um DVD, creio que não vai dar certo, mas tenho DVDS sobrando aqui e nao custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perguntas:

1) esse mesmo cd de instalacao esse leitor já leu sem problemas?

2) ja foi no setup e colocou a ordem de boot?

3) ja apertou F8 e selecionou o boot pelo cd?

4) qual a configuração do seu micro e o quais dispositivos ide/sata tem instalados?

1) Sim, mas faz muitooo tempo, a uns 2 anos atrás quando formatei ele pela primeira vez. Agora no note leu hoje, formatei o note hoje.

2) Sim, já estava configurado isso.

3) Sim já tentei tambem

4) Megaware, 2mb memória, 320 HD, 512 vídeo, Core 2 Duo. Os dispositivos não sei ver, se puder me explicar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...