Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como continuar o download de um jogo em outro pc?


Lucas MQ

Posts recomendados

Eu estou tentando baixar o shaiyan para meu pc de mesa para depois passar para meu notebook, mas num fica o instalador. Percebi que quando clico no gerenciador proprio do jogo em parar>continuar depois o donwload de onde parou. fica uma pasta oculta no desktop que é o tamanho de quanto baixou, mas quando tento copiar para o outro pc ele diz que perde informações e ele fica com o tamanho real do jogo e não consigo continuar.

Tem como eu passar para o notebook?

O notebook tem net mas não é tão rápida, e eu queria para levar para a casa de um amigo para eu jogar lá.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que apos instalar você copiando a pasta ja instalada que fica em arquivos de programas e colar em arquivo de programas do seu notebook num da certo?

Na teoria o bruto funciona.

Mas iriam faltar dados como registro e outros arquivos que são instalados em outros locais do pc, fazendo o jogo não ficar 'completo'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...