Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura De Video E Audio


Posts recomendados

então estou usando uma placa de captura externa da ATI e ela esta ligada ao meu micro atraves de um cabo s video, mas quando capturo o video atraves do programa NERO VISION EXPRESS 2 SE, ele so captura o video o audio não da nem sinal gostaria de saber se e necessario usar mais algum cabo pra poder passar o audio da camera também, ha alias estou capturando este video/audio, de uma camera digital 8 da SONY, e na camera so existe mais uma saide de audio e video juntas tipo pra poder tranferir a imagem e o audio pra uma tv com aquelas entradas tipo RCA, bem acho q e isto o nome daqueles plugs amarelo e branco..

bem se alguem poder me dar uma ajuda fico muito agradecido... meu email caso queira me mandar uma alo fora daqui do forum é : [email protected]

ate mais e obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço sua placa mas é provável que a captura do áudio tenha que ser feita através da placa de som do micro com um cabo compatível com sua câmera e a entrada da placa de som. É assim com a maioria das placas. Não esquecer de selecionar "line in" para gravação nas propriedades de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...