Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Decodificador


Adenis

Posts recomendados

então pessoal... eu tenho uma placa de captura de Tv da Prolink e em casa também assino Tv a cabo da net porém o sinal e decodificado...tanto q preciso de um aparelho q a Net fornece para decoficar o sinal pra Tv.

então eu gostaria de saber se tem algum programa q decofica o sinal para minha placa de captura de Tv pra mim assistir no meu PC?

beleza pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo.

Que eu conheça, não existe nenhum programa que faça isso, porém, o método mais fácil é ligar o decoder diretamente na sua placa de captura.

Sou assinante de uma tv a cabo que não usa decodificador, então liguei o cabo diretamente na placa e funcionou sem problemas....

Sei que existe um programa que decodifica o sinal Sky, porém, devo lembrar que, nesse caso, caracteriza-se como pirataria.

O modo mais correto nesse caso é você entrar em contato com a sua operadora de tv a cabo local...

@braço

®oger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...