Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Willin

Barton 2600+

Recommended Posts

queria saber se todos os axp barton 2600+ sao destravados?? e como eu posso saber pelo codigo q tem no proc se ele é destravado?? vwl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem todos...você pode saber olhando pela semana dele. Se for maior que a 39 ele deve ser travado. Olhe uma parte que tem XXXX 0335, esse do exemplo é de 2003 e da semana 35...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal@25 mar 2004, 14:58

Nem todos...você pode saber olhando pela semana dele. Se for maior que a 39 ele deve ser travado. Olhe uma parte que tem XXXX 0335, esse do exemplo é de 2003 e da semana 35...

Ah, então quer dizer que os Bartons (todos eles?) fabricados depois da 39ª semana do ano de 2003 são travados? Então eu posso adquiri um Barton até a semana 39 sem ter o medo de ele vir com o multiplicador travado? É bom saber disso...

Estava justamente pensando em adquirir um 2500+ AQXEA, mas não tinha me ligado nessa história da semana de fabricação. Para mim todos eram destravados... Pelo menos agora irei ter mais cuidado ^_^

Queria comprar logo um BOX para não ter que me preocupar logo com um bom cooler para ele, mas se o fizer, não poderei ver o que está impresso na etiqueta, sem antes abrir o produto :(

Alguém sabe o link de algum site ou tópico do fórum falando sobre esses Bartons travados?

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gfranzoi@25 mar 2004, 16:08

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=131606

olha aí

Eu já li esse seu tópico, mas não tenho coragem de fazer isso na minha criança :(

Só um ninja pra consegui manusear um estilete ou seja o que for naquelas minúsculas pontes. Tenho certeza que não tenho tal habilidade (mas posso adquirir...) ^_^

Eu dei uma pesquisada rápida em alguns tópicos do Fórum falando sobre esses Bartons e vi uma controvérsia: alguns diziam que os Bartons acima da 38ª semana são travados, enquantos outros diziam que os Bartons acima da 39ª semana é que realmene vinham travados... Fique totalmente na dúvida depois disso :unsure:

Queria que alguém me mostrasse um link ou mesmo um tópico desse ou de outro fórum mostrando qual das informações acima é veraz, para tirar minha dúvida de vez :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais