Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc Num Xp 2000+


daddo

Posts recomendados

Postado Originalmente por Renatomarcelino@25 mar 2004, 22:05

voce pode comecar com multiplicador 10 X 166 FSB, sao os mesmo 1.6 ghz mas com FSB 166 (333), dai e so ir subindo o multiplicador de 0.5 em 0.5 ate o maximo estavel... mas lembre-se de setar o CPU Ratio para manual pra voce manipular o multiplicador.

se eu botar em 10x 166 ele trava e não rebuta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucaziz@25 mar 2004, 22:20

rpz... aumentar nesse nível o fsb é perigoso, é melhor você deixar 133MHz e subir o multiplicado ate o maximo que você conseguir... se você quiser mais ai sem você vai aumentando o fsb de 2 em 2 ate onde você conseguir estabilidade...

se for fazer desse jeito eu consigo chegar só a 136, o que fica ~1700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, ele estava travando direto com o o fsb 133 12,5x ~1666, e se passasse de 133/138 em 12.5 ~1700 ele já não butava, se aumentasse a vcore pra 1.7 idem,

então baixei pra 1225 e ele ta funcionando noooormalmente.... estou achando que não é um 2000+, mas sim um 1500+ talvez... mas aparece no but xp2000+, será possivel que estou certo?

tipo que com a configuração supostamente padrão pro processador ele estava se portando como se tivesse OC....

fiquei na duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu teve esse mesmo problema com uma conf igua a tua... a principio pensamos q era o proc (tbred A) mas foi trocando a memo (ddr400 generica por uma ddr333 kingston) que tudo se resolveu... alias aqui to rodando o meu xp2000+@2600+(2125Mhz real)!!! com cooler box, so não subi mais o over porque a temp esta em 62ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu teve esse mesmo problema com uma conf igua a tua... a principio pensamos q era o proc (tbred A) mas foi trocando a memo (ddr400 generica por uma ddr333 kingston) que tudo se resolveu... alias aqui to rodando o meu xp2000+@2600+(2125Mhz real)!!! com cooler box, so não subi mais o over porque a temp esta em 62ºC

seu processador é um Tbred? pois estou com o mesmo problema do amigo ai, pois os palominos não vão bem em OC mesmo!!! chego no máximo a 142FSB o que da um over de menos de 100mhz :muro: o que nem vale a pena fazer !!! Já tentei Pin mode e nem deu nada!! até isso o bicho é ruim!!! todo travado !!! vou ter que pegar um Tbred mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...