Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Placa de video... dificilmente voce precisara aumentar então fique tranquilo.

O processador e memoria podem pedir alimentação quando estão muito acima do que realmente suporta. Veja meu exemplo:

Meu 2100+ 1733mhz segura 2070mhz com FSB 180 em memoria 333 sem ajuste de Vcore ou VDimm. mas se passar ele já pede 0,250V

Ou seja... primeiro descubra o maximo que seu equipamento suporta sem incrementos de tensão... depois disso, se comeãr a reiniciar ou ter outro tipo de instabilidade, diminua o overclock ou comece a trabalhar com voltagens com inrementos pequenos de 0,025 em 0,025 e na memoria de 0,1 em 0,1.

Mas no seu caso... pode iniciar com FSB200 e multiplicador 7 so 7, e depois va aumentando o Multiplicador de 0,5 em 0,5 ate o maximo estavel... voce deve chegar longe com esse 1700+ viu, a tuma fera fatura 2.5GHZ :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei o fsb em 180 e mult em 7 normal ....

mas ao aumentar o comp não liga .... apita ....

acho q não vai estão afundo assim ....

não sei o q esta segurando .... temp não é ......

bom + valeu mesmo assim .... vou continuar a fuçar....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Mas no seu caso... pode iniciar com FSB200 e multiplicador 7 so 7, e depois va aumentando o Multiplicador de 0,5 em 0,5 ate o maximo estavel... voce deve chegar longe com esse 1700+ viu, a tuma fera fatura 2.5GHZ

que nada.... já vi esse bicho aí rodando a 2687mhz (real) com air cooler

Compartilhar este post

Link para o post

Bom .... o meu não to conseguindo fazer nem 1700 real ..... alias passando de 1500 passa a gerar 1 certa instabilidade .... q não sei de onde esta vindo .....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais