Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Captura, Conversão E Mais...


ronanmax

Posts recomendados

E ai galera,

Seguinte, preciso urgentemente da indicação de vocês para saber qual placa de video captura eu posso comprar para fazer o seguinte:

Conversão de VHS ou SVHS para DVD

Edição de imagens tanto em DVD como em VHS (se for possível)

Preciso de uma saída em FireWire

Preciso de uma placa bem profissional e com bastante utilitarios para passar ao meu cliente.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários modelos de placas profissionais da Matrox e da Pinnacle, e há também um bocado de usuários insatisfeitos, principalmente com a Pinnacle, pois se o hardware não for 100% compatível com a placa ocorre uma série de problemas. Acredito que abaixo de R$ 1500,00 as placas já não são tão profissionais. Os efeitos e recursos dependem muito do software e o mais famoso é o Adobe Premiere, e a Pinnacle tem monopolizado suas placas para seus próprios softs, ou seja, as últimas versões não aceitam o Premiere e nem outros que não sejam dela. Não sei o caso da Matrox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar qual a configuração da maquina , pois não adianta por retrovisores porche num corcel 2 ....... so pra dizer que tem.......so jogar dinheiro fora. pois o desempenho geral e do conjunto, alem que não se pode baser em editoracao apenas com os programas que vem nela provavelmente se vai querer algo profissional usara outros programas em conjunto.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...