Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória ddr vc escolheria?


Visitante

Posts recomendados

Eu particularmente gosto da 1a. opção. Acho as memórias Crucial muito boas, e é possível fazer gdes OCS c/ ela, em testes feitos, as memórias Crucial de 1600 em OC atingiram o mesmo desempenho das Crucial 2100 sem OC.

Mas só escolhi eta resposta porque gosto muito das Crucial, ainda não consegui me decidir 100% qual seria a melhor opção.

AK27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do jeito que você colocou vai dar crucial............agora, particularmente eu prefiro Corsair.....

Como exemplo......agora eu vou encarar outro pente de 256mb pc 2100 generico pra ficar com 512 porque a anta do meu integrador ao invés de colocar uma memoria corsair colocou generica e eu não misturo memoria.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente gostaria de experimentar as PC2700, mas pelo preço atual, não vale a pena, só se for genérica. Não dá p/ pagar 350 em um pente de 256, quando você pode pegar 2 de 256 PC2100 de uma marca muito boa. A mesma coisa vale p/ as Mushkin PC3000.

Eu só queria saber qual o preço q vão estar as Crucial 2700 quando elas chegarem aqui...

AK27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por MADMAX@26 Jun. 2002, 15:54

Ei ficaria com a de 400MHZ , mesmo que meu chipset seja 333 . Felipe já saiu o chipset VIA KT 400 ok ?

Não saiu ainda. Vai demorar um pouquinho. A Via nunca solta um produto logo em seguida do outro.

Eu vi que a Asus já mostrou a placa dela com KT400, mas até ser vendida e chegar aqui, demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...